O valor está no grafite. Bem viver é desenhar sem borracha!

 

 

 

 

 




 

 

 


Vereador CACO cumpre mandato de um mês na Câmara de vereadores.

O vereador João Alzemiro, o Caco(PMDB),terminou seu mandato que assumiu como suplente por um mês no lugar de André Focaccia, que saiu de licença no último dia 05 de agosto, retornando dia 04 de setembro.
Caco diz estar muito contente com sua participação na Câmara de vereadores e que pretende continuar trabalhando em benefício da comunidade.

Desde seu primeiro dia Caco demonstrou-se bastante ativo no Poder Legislativo.Logo na 1ª sessão ordinário o vereador apresentou um pedido de providência para que a Usina de asfalto do municipio fosse removida do local onde se encontra para um local mais afastado do perimetro urbano.

A usina de asfalto encontra-se em um local próximo de residência o que causa incômodo aos moradores devido a poluição, eferecendo risco a saúde dessas pessoas.Os moradores dos bairros Beira-Rio,Pró-Morar e Cohab são os mais prejudicados.

"Nós apresentamos à Prefeitura um abaixo-assinado dos moradores pedindo a remoção, informado que o ar passou a ficar bastante poluido e com muita fuligem após a vinda da usina.Nosso gabinete falou com Rossano Gonçalves e o prefeito informou que a usina será removida", afirma o vereador. Segundo Caco, a prefeitura está estudando uma área mais afastada do perímetro urbano para onde possa deslocar a usina.

Ao todo,João Alzemiro, apresentou dezoito trabalhos a Câmara entre pedidos de providência e indicações.
Dentre estas estão pavimentação de rua, demarcação,canalização do bairro Esplanada,construção de praças ecológicas entre outros.

"Agradeço ao vereador André Focaccia pela disponibilidade de toda estrutura do seu gabinete, a equipe muito competente de assessores e aos funcionários da Câmara por terem me recebido tão bem. Foi uma passagem rápida, porém de grandes conquistas.Agradeço também a boa recepçaõ que tive do Prefeito e dos Secretários. Sabemos das dificuldades atuias enfrentadas pelo governo Rossano, mas acredito que nossas reivindicações serão atendidas",disse o vereador João Alzemiro.

 

Confira os 18 Pedidos de Providência:

*Remoção da Usina de Asfalto de dentro do perímetro urbano,
*Solução para buraco na esquina da rua 07 de setembro com a Otaviano Norberto,
*Demarcação da rua Celestino Borges de Abreu com a rua Antôio Maria de Ávila,
*Tubilação no Bairro Pomares,
*Praça Ecológica na localidade do Sodré no Assentamento Guajuviras,
*Conclusão do calçamento da rua das Canas,
*Benfeitorias no Bairro Vieira,
*Continuidade do calçamento da rua 1º de Janeiro que liga a rua Nadir Teixeira da Silva com a rua Regina Helena Altíssimo,
*Benfeitorias no Bairro São Bento,
*Pavimentação no Bairro São Clemente,
*Limpeza geral no residencial Antonio Trilha,
*Construção de uma Praça Ecológica no Bairro Pomar,
*Moradores do Bairro Esplanada solicitam com urgência que seja toamada alguma providência em relação á falta de canalização do bairro,
*Encascalhamento e patrolamento no Bairro Beira Rio e Pró-Morar,
*Conclusão do calçamento da rua Vergílio Silva e da rua Tobias Marquês no Bairro Três de Outubro,
*Limpeza Geral no Bairro Menino Jesus Cohab, a conclusão da pintura do meio fio e reparos no calçamento,ência
*Conclusão do calçamento das ruas Fernando Ferrari e Jorge Suchy e a colocação de 40 mts de meio fio na esquina da rua Rolino L. Vieira ao lado da residência Nº3 no Bairro Vargas,
*Calçamento da Rua Goiás no Bairro Independência.

Acompanhe algumas visitações do vereador CACO...


"O sábio adquire o conhecimento, o ouvinte busca a sabedoria" (Pv: 18-15)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A DIFERENCIADO.COM .BR.......COLUNISTA e Desenvolvimento MAGALI ARCE