TESTEMUNHO DE TIRZA GODOI




Hoje resolvi mostrar o quanto DEUS é tremendo em nossas vidas.
Sou Testemunho vivo do que estou falando, pois como muitos sabem fazem 5 meses que vivo na saudade, isso é inevitável, pois meu filho Luan Godoi, jovem de 19 anos,sofreu um acidente de moto e veio a falecer. Para mim daquele dia em diante o mundo caiu, meu mundo desabou,eu achava que não estava acontecendo, não comigo
mas sim era verdade,eu tinha perdido uma jóia,um príncipe,era assim que eu chamava ele e meu príncipe não ia estar mais entre nós.
Eu não entendia mas Deus sabe de todas as coisas...é assim, não podemos mudar o percurso que Deus nos prepara,Ele sabe o tempo certo de todos. Meu testemunho começa aí...eu estava afastada dos caminhos do Senhor já haviam uns 30 anos, pois me batizei muito pequena ainda era uma criança e terminei me afastando dos caminhos do Senhor Jesus mas Deus é misericordioso e nunca me abandonou. Comecei no ano passado a visitar de novo a casa de Deus e senti uma vontade imensa de estar sentindo tudo aquilo que os irmãos estavam sentindo,aquela alegria extrema. Eu disse pra minha filha: eu quero sentir o que eles estão sentindo, essa alegria no rosto deles... e comecei a ir em todos os cultos no Ministério nas Mãos de Deus. Tenho uma menina de 12 anos,ela começou todos os dia a me convidar a ir nos cultos e eu dizia que não.Chegou um dia tinha uma campanha "Quebrando Barreiras" era o titulo da campanha, minha filha disse: mãe vamos fazer a campanha para que o maninho fique no quartel e meu pai vá na igreja conosco e eu fui,eram de 7 quartas feiras a campanha,quando já faziam 3quartas que eu já estava fazendo a campanha começou as provações.Meu marido, a firma que ele trabalhava fechou,ele ficou desempregado, primeira provação, meu filho(Luan Godoi)conseguiu ficar no quartel mas comecei a ter prova financeiras na minha vida, na minha família tínhamos carro mas meu marido devido a não estar trabalhando entregou o carro para não ficar com dividas mas é tudo material até então eu estava já no meu maior nível espiritual pois eu sabia que eram tudo provas, porque é assim o inimigo, ele ataca nessa área para que nós cristãos fiquemos envergonhados e venhamos a desistir do propósito com Deus mas eu me mantive firme com Deus,comecei a ficar mais fiel a Deus e ao dizimo, mesmo tendo pouco eu não deixava de ajudar a casa de Deus,o Senhor Jesus começou a me honrar enquanto eu estava já com 4 quartas feiras fazendo a campanha, já havia acontecido tudo de pior eu achava, que já tinha acontecido mas eu ali sempre firme com Deus e me firmei com o Senhor Jesus,minha vitória começou com minha familia indo e aceitando através da minha pessoa do que eu falava que Deus estava fazendo em minha vida, eles sentiram aquela vontade e começaram todos a irem nos cultos e se decidiram em seguir juntos esta caminhada.
mas Deus realmente sabe o que faz, pois eu não estava entendendo pois a prova maior estava por vir toda minha familia nos caminhos de Deus isso não tem melhor coisa,minhas irmãs, meus irmãos biológico, nós todos num só caminho,num só propósito que é servir á Jesus,mas o inimigo,não satisfeito em ver minha familia ali servindo á Deus,em guerra com o Senhor Jesus, eu tive o maior vale para atravessar,quando fazia 6 meses que eu estava já com Jesus por completo em minha vida e em minha familia, meu filho veio a falecer, e agora? !!! eu perguntei ao Senhor Jesus e agora Deus, porque Deus??? e com certeza para tudo nessa vida temos propósitos e a perda do meu filho as pessoas que me veem hoje não entendem o porque que eu estou de pé e firme mas é Deus em minha vida, pois se eu não estivesse nos caminhos de Deus eu estaria num nível enorme de depressão mas graças á Deus eu tenho Jesus em minha vida, tenho contado nas ruas, na parada de ônibus, aonde eu estou eu falo de Jesus, quem sabe da tragédia em minha vida me olha e diz, você não parece que perdeu um filho porque você está bem... sim, estou bem eu digo, porque tenho Jesus em minha vida.
Eu pergunto: qual é o jeito de uma mãe que perde um filho? quem perde um filho tem que ficar depressiva,dentro de casa chorando e reclamando questionando á Deus?Não,pois eu sou testemunho vivo que Deus age em nossas vidas porque com certeza se eu não tivesse Jesus em minha vida eu estaria sim como o inimigo quer e em nome de Jesus eu vou ficar firme,servindo á Deus, pois não vou dar ouvidos ao inimigo, sirvo á Deus com alegria no meu coração e realmente quem não tem Deus em sua vida não entende porque sou assim.Hoje sirvo á Deus com muito mais amor,mais vontade de servir á Deus com respeito aos outros talvez antes eu não enxergava a coisa dessa forma,hoje vejo as pessoas chorando por tão pouca coisa como quando querem um carro novo e reclamam de tudo, as pessoas reclamam, choram por qualquer coisa eu fico olhando e falo de Deus e conto minha experiência e o que Deus tem feito e agido em minha vida.Elas realmente não sabem o que Deus fez em minha vida, hoje estou aqui contando este testemunho para mostrar que só Deus em nossas vidas para que eu fique em pé. Não é fácil perder um filho e ter um sorriso no rosto mas com Deus é tudo diferente, quem tem Jesus sabe do que estou falando. Hoje sirvo á Deus com muito mais amor.Fiquei com duas filhas lindas, Samara e Thuany Godoi,elas me preenchem, dou amor, carinho mais muito mais porque o amor que tenho pelo meu filho eu espalho para todos e para elas porque Deus me ensinou assim,amo minha familia igual a antes e até mais,sinto falta do meu filho sim mas Deus me sustentou me acolheu,me encheu de amor, só Deus somente com Deus para que isso venha acontecer de eu estar hoje aqui assim ,contando o que deus fez na minha vida porque sem Jesus eu não sei o que faria. Hoje meu marido está trabalhando bem graças a Deus,minhas filhas estão bem ,eu estou aqui contando tudo isso para provar o que Deus fez em minha vida porque muitos diziam que eu não ia conseguir e nem ia voltar mais pra Jesus mas em nome de Jesus eu estou aqui testificando o que Deus fez em minha vida louvo á Deus todos os dias por tudo porque só Ele sabe de todas as coisas.
Agradeço por esta oportunidade de poder falar para todo mundo que Jesus fez em minha vida.Deus é tremendo.
Obrigado ao jornal O Diferenciado por me proporcionar esse momento de poder dizer o que Deus fez e faz em minha vida e também aos irmãos que oraram e oram por mim. ,ao meu pastor Natanael Godoi,que tem sido uma benção em nossas vidas, aos irmãos da minha igreja e aos demais irmãos que no momento de dor estiveram juntos e até agora me mandam mensagens de amor e carinho, agradeço á todos em especial ao meu marido e minhas filhas que estão passando tudo comigo, são importante na minha vida Obrigado á todos e ao meu Deus único e suficiente salvador. pois esse é o propósito, mostrar que existe sim milagre, eu sou um milagre e estou aqui,Deus é tremendo.


Deixo aqui um versículo da palavra de Deus que se encontra em: Salmos capitulo:36-versículo:5 Amém!
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).