Testemunho de Rodrigo Fontoura Brum
 
 Paz irmãos, meu nome é Rodrigo Fontoura Brum, fui convidado pela missionária Magali para testemunhar nesta página evangélica que tem como objetivo alcançar vidas e exaltar o nome do Senhor Jesus através de nosso testemunho, e é a Ele que agradeço em primeiro lugar pela oportunidade que nos concede a cada amanhecer de virar a página e escrever uma nova história e agradeço a missionária pelo convite.
 Vivi dos dezoito aos trinta e cinco anos envolvido com roubos, tráfico, e consumo de drogas.Conhecido pelo apelido de (jacaré), me viciei muito rápido e como não tinha dinheiro para sustentar o meu vicio comecei a traficar, então fui para a cadeia por várias vezes, pois como sabemos a cadeia é uma instituição falida, ela funciona como um curso de qualificação, claro isso para quem escolhe assim, e essa foi minha escolha, cada vez saía pior.
 Mas eu havia sido criado até os sete anos em um lar cristão e já havia uma promessa de Deus sobre minha vida, que teria que se cumprir porque Deus é fiel, então a última vez que fui preso cumpri seis anos e fui acometido de uma falência múltipla dos rins, sendo necessário começar a fazer hemodiálise, então minha pena que iria até dois mil e doze foi reduzida até dois mil e sete e fui liberado pela justiça para me tratar, mas mesmo de cadeira de rodas, depois de muletas, continuava sendo usado pelo inimigo para consumir e comercializar drogas, agora com a pior delas o crack, o qual me fez sofrer muito mais do que até então.
 Conheci minha mulher na cadeia e estamos juntos a doze anos, temos um filho lindo chamado Samuel e ela sempre esteve comigo em todos os momentos, porém quando ela me convidou para ir embora para Porto Alegre eu escolhi ficar aqui, onde cheguei realmente ao fundo do poço, nem eu mesmo acreditava que minha história poderia mudar, mas o carpinteiro das mãos furadas me encontrou e Ele começou um projeto de restauração, que confesso está longe do fim, mas esta acontecendo, é real, é verdadeiro e eu louvo a Deus por isso. Há dois anos e meio atrás, depois de ter comido as bolotas dos porcos, como o filho pródigo voltei para a casa do Pai, e ele me recebeu de braços abertos. Minha mulher voltou com meu filho e estamos a dois anos juntos novamente. Sabe irmãos, digo sempre que quando Deus me encontrou ele tinha três coisas para fazer por mim podia me livrar das muletas ou podia restaurar meus rins, mas ele preferiu fazer o que médico algum pode fazer, me libertou do crack, isso só o médico dos médicos faz.
 Gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram orando e acreditando em mim, mas principalmente no Deus do impossível.
 você ao qual Deus mudou a vida, não se cale, seu testemunho pode salvar vidas.
 Romanos: 11:34,35,36 quem pois conheceu a mente do senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).