TESTEMUNHO

Anelise Supriano de Oliveira Marques

A paz do nosso Senhor Jesus Cristo a todos. E com muita alegria em meu coração que venho através deste jornal que hoje está me proporcionando a oportunidade de estar contando o meu testemunho.

Há anos atrás quando era bem jovem e me envolvi no mundo das drogas, fiz tudo que desagradava os olhos do Senhor, minha mãe sendo evangélica, na época ela começou a fazer campanhas de oração por mim e para honra e glória de Jesus eu fui liberta mas ainda enfrentava algumas situações difíceis, resolvi sair da casa dos meus pais na esperança que eu teria uma vida melhor engano meu, conheci uma pessoa e conviví com ele por seis anos,seis anos de muito sofrimento até mesmo quase chegar a morte mas o Deus que eu conheço e sirvo me tirou daquela vida de tanto sofrimento, eu tinha fé, eu cria que existia um Deus que iria mudar a minha história.Um dia recebi um convite de uma amiga para visitar a igreja Cisto é a Solução, fui no culto e comecei a frequentar, depois tomei a decisão mais importante que foi aceitar Jesus como meu único e suficiente Salvador.
Hoje a minha vida é uma benção, Jesus me deu um esposo maravilhoso, meus filhos, é só benção...

Que nós possamos crer cada vez mais que há um Deus tremendo que cura, que liberta e que transforma.

Que Jesus abençõe a todos, um forte abraço.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).