TESTEMUNHOS:

 

pB andré lopes da costa
 

 

 

 

Em meados de março sofri um acidente em meu trabalho,ao descer da carreta perdi o pé de apoio e caí da mesma batendo fortemente minhas costas contra o muro.

 

Ao levantar me dirigi até o galpão, chegando lá desmaiei devido a forte dor do impacto. Ao voltar a sí não comentei com ninguém sobre o acontecido mas no decorrer dos meses as dores se intensificaram.

 

Passado três meses do ocorrido, devido as fortes dores que ainda sentia, fui ao médico achando que seria apenas um problema de escoliose provocada pelo impacto, ao pegar o RX e levar ao doutor, ao olhar o mesmo disse: o senhor andou caindo? eu respondi: sim mas a uns 3 meses atrás, então ele respondeu: como o senhor suportou as dores até agora rapaz? a sua vértebra está quebrada, devido ao impacto do acidente de 3 meses atrás, por pouco não atingiu a medula.
 

Mas aqui estou,curado,de pé fazendo a Obra do Senhor Jesus que me guardou e livrou de todo mal.

 

 

 

 

 

 

ANDRÉA LEANDRO
 

 

 

 

 

Me chamo Andréa Leandro e quero contar mais uma das muitas bênçãos que já recebi do meu Deus.

Fui assistir uma palestra no Ginásio onde estavam dois professores representando cada escola do município, quem representava minha escola era a diretora e eu, o auditório estava lotado, então o pessoal da faculdade os quais fizeram a palestra sortearam no final da mesma três bolsas de Pós-Graduação com 50% de desconto e uma bolsa integral 100% de desconto e Deus me deu esse presente.

Fui sorteada com a bolsa de 100%.


Já estou matriculada agora é só esperar começar as aulas.

Obrigada Deus meu!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).