TESTEMUNHO:

Anderson Luciano Langendorf de Doile.
 

Meu nome é Anderson Luciano Langendorf de Doile. Enquanto minha mãe me controlava, eu não fazia nada de errado. Mas aos meus 17 anos resolvi que queria conhecer o mundo, comecei a sair ir em festas e beber.


Mas um dia aconteceu uma tragédia em nossa família, perdemos uma prima amada, mas em tudo Deus tem um propósito usou uma amiga da minha mãe que convido ela para ir a igreja.


A minha mãe começou a frequentar a igreja em março de 2009, e ai com isso ela me convidou para ir com ela, comecei a ir e a gostar e participava do grupo de jovens.


Em dezembro de 2009 ela resolveu se batizar e eu fui junto ao seu batismo. Chegando lá vendo tantas pessoas sendo batizadas, na hora resolvi me batizar também. Mas fiquei um mês e meio firme ai veio meus amigos que se diziam amigos começaram a rir de mim.
Estava pouco tempo na igreja com pouca fé acabei voltando para o mundo fazer tudo o que eu fazia antes e outras coisas mais. Fiquei seis anos desviado fazendo as coisas do mundo achando que era feliz.


Mas Deus não desistiu de mim, minha mãe continuou todos esses anos orando por mim para que eu voltasse para o caminho de Deus.
Foram muitas noites, eu na rua, nas festas e minha mãe em casa chorando e orando por mim.


Como Deus não desiste dos seus escolhidos usou a Pastora Alda para fazer um sorteio no programa de rádio, minha mãe ligou para o programa e colocou meu nome para o sorteio, fui o sorteado.


Fui á igreja buscar o CD, Deus falou através da Pastora que eu teria que tomar uma decisão em minha vida, mas mesmo assim ainda achei que não era a hora, o momento de retornar. Fiquei mais um mês ainda fazendo festas até que um dia entrei em uma briga que não era minha, ai vi que não ia dar mais para viver desse jeito.


Foi ai que tomei a decisão de voltar para os caminhos do Senhor.

 
Hoje sirvo ao Senhor como diácono ao lado de minha mãe e minha esposa nesta igreja onde Jesus Cristo me chamou para servi-lo e faço parte da família de Deus.

 Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).