TESTEMUNHO:

Diléia de Jesus Muniz
 

 

 

Mais uma experiência com Deus,

No dia 22 de maio de 2018, fui visitar meu filho em Coxim MT do Sul. Ao chegar, o Senhor falava ao meu coração que eu não tinha ido até lá para passear mas que Ele havia me levado para uma missão. Falei par o meu filho e nora mas não se importaram.
O que eu percebia é que eles tinham tempo para tudo, menos para Deus. Então decidi que não entregaria a mensagem a qual o Senhor havia me dado na Palavra.
No meu último dia com eles, o Senhor permitiu que o bebê acordasse aos gritos ás 5:00hs da manhã,então o Senhor me perguntou:”Você não vai orar pelo bebê?” Sim Senhor, vou orar!

Quando eu terminei de orar pelo bebê eu desmaiei. Eles achavam que estava me dando um AVC mas eu sabia que era espiritual por não haver entregue a mensagem do Senhor. Fui para no hospital, lá fiz um voto a Deus que entregaria a mensagem.
Assim que entramos em casa, primeira coisa que fiz foi entregar a mensagem e a Glória de Deus caiu sobre eles.

Espero prezado leitor que esta mensagem fale poderosamente no seu coração.
*O que você tem feito com seu tempo?
*Você tem tempo para Deus?

Se tem, então pega sua Biblia que vou te passar a mensagem que Deus falou poderosamente com o casal e agora há de falar com você.
1- O SAL DA TERRA (Mt5:13)-”Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens”.

2-A LUZ DO MUNDO (Mt 5:14)
3-A CIDADE SOBRE UM MONTE(Mt5:14)-”Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte”.

4-O SANTUÁRIO DE DEUS(2Co6:16)-”E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo”.

5-A CARTA DE CRISTO(2Co3:3)-”Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração”.

6-AS VIDEIRAS QUE DÃO FRUTOS(Jo 15:8)-”Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos”.

7-AS TESTEMUNHAS DE DEUS(Is 43:10)-”Vocês são minhas testemunhas”, declara o Senhor, “e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim e entendam que eu sou Deus”.

8-OS SERVOS DE JESUS CRISTO(Jo13:16)-”Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou”.

QUE DEUS VOS ABENÇOE!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).