TESTEMUNHO:

 Samuel Lima

 

A minha história com Cristo começou a 11 anos atrás, onde eu tive um encontro verdadeiro com Deus, foi alí que eu tomei a decisão de descer as águas do batismo e com certeza foi a melhor decisão que eu tomei.
A partir daquele momento tudo mudou em minha vida, eu encontrei a paz, encontrei o amor verdadeiro, pois servir a Deus é maravilhoso e durante esses anos Deus só tem me abençoado, pois viver com Cristo é bem melhor.

Por isso eu digo vale a pena servir a Deus, fazer a vontade D’ele pois ele é fiel e jamais nos abandona, minha vida hoje faz sentido, pois quem me sustenta é Deus e só tenho que agradecer a ele.

Vale a pena servir a Deus e hoje meu prazer é louvar e exaltar a Ele, pois tudo que tenho foi Deus quem me deu, vale a pena ter uma vida com Deus, uma história com Cristo, pois Deus é fiel.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).