TESTEMUNHO: Graciela Souto

 

Me chamo Graciela Souto, alguns me conhecem aí em São Gabriel, amada terrinha onde nasci,louvei em muitas igrejas aí, hoje resido em Dom Pedrito sempre fazendo a obra e adorando a Deus.

 

Venho através deste meio de comunicação contar meu testemunho em meio a essa Pandemia que estamos vivendo, não tem sido dias fáceis mas Deus está no controle de tudo.

 

Bem...antes de todo esse vírus, eu queria muito ser mãe,aí resolvi fazer uns exames pois sofria de cólicas fortes,fui diagnosticada com princípio de endometriose,o médico me mandou que eu adotasse se quisesse ser mãe, pois o tratamento era longo e poderia não dar resultado. Saí do consultório sem chão,em lágrimas, pensando porque Deus não me dá logo, será que Ele não quer que eu seja mãe? Questionei a Deus, isso era uma terça feira a tarde e a noite fui para culto com o coração em pedaços, muito triste, chorei desde o primeiro louvor e fui chamada pra louvar, pensei:como não estou bem me deixa ficar aqui mas respirei fundo e fui,louvei o louvor "Vou Glorificar" da cantora Eyschila, fiz dele minha oração e logo após veio a pregação e o servo de Deus pregou sobre agradecer a Deus por tudo. Nesse dia me renovei e entendi que o querer é de Deus e que nem sempre será como queremos...

O que eu quero dizer através de tudo isso é que em meio a tudo buscar a presença de Deus é o mais importante, porque se Ele fizer ou não continuará sendo Deus.

 

Talvez ao ler esse testemunho você pense: Ah, ela vai contar que engravidou...não, mas dizer que entendi que o querer de Deus é maior que tudo,se vou ser mãe ou não só Ele sabe mas não vou deixar de adorar, de amar esse Deus que tanto faz por mim, que deu a vida por mim.

 

Não sejamos egoístas achando que Deus tem que nos dar algo e pronto,não funciona assim,talvez você esteja aí preocupado com o amanhã que pode nem chegar colocando Deus em segundo plano, sendo que é tempo de revermos prioridades. Eu hoje entendi que Deus sempre fará o melhor.

 

Deu abençoe!


 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).