TESTEMUNHO:

João Alzemiro vasconcelos

Meu nome é João Alzemiro Mariano Vasconcelos(Caco),minha mãe Alda Honoria, pai Alzemiro.Mãe servente de Serviços gerais, pai Carpinteiro.

Começo meu testemunho contando minha história de vida e como Deus me transformou.

Aos 12 anos conheci a bebida e meu pai me repreendeu com um tapa no rosto, me arrependo de não ter escutado os conselhos dos meus pais que trabalharam muito para sustentar 8 irmãos.

Fiz da minha vida uma desgraça e daqueles que viviam perto de mim por causa do álcool.

Perdi meu pai, aos 15 anos saí para o mundo para trabalhar e voltei virado em um alcoólatra causando um enorme sofrimento na minha mãe, um irmão deficiente mental, mãe guerreira que trabalhou até o fim de sua vida na Santa Casa. Conheci minha mulher que foi a minha salvação, mas causei muito sofrimento e dor para a família dela, afastei todas as pessoas boas do meu lado por causa da bebida, destruí o amor de muitos por causa dos meus atos, recorri a várias religiões, só não morri porque Deus não permitiu.

Ele me recolheu das garras do inimigo quando estava perdendo tudo que mais amava ‘’a minha família’’ e foi me entregando tudo ao tempo Dele, até me transformar no homem que sou hoje.

Me batizei e me entreguei para Cristo, porque Cristo tem um propósito na minha vida: servir ao nosso senhor Jesus Cristo.

Agradeço a Deus pro todo sofrimento que passei, pois foi assim que ele me fez enxergar como ele é na nossa vida, como ele nos ensina através da dor quando não damos importância ao seu amor .

Hoje sou um homem cristão muito grato a Deus, amo minha família, tenho 2 filhos lindos, netos, noras e uma esposa maravilhosa abençoada por Jesus. “Abra seus olhos e seus ouvidos, escute o chamado de Jesus, amanhã pode ser tarde.. Amém!” .

Essa é minha história...


 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).