TESTEMUNHO:

Rosebarreto Leão

 


Minha história de vida com Jesus...

Eu morava na cidade de Caçapava onde vivia uma vida de engano, muita festa e bebedeira onde muitos não viam saída para minha vida.

Batí em muitas portas até que chegar no umbandismo onde eu era escrava de satanás, onde eu anoitecia e amanhecia bebendo e fumando, sem saber de nada girando em um salão pois o diabo é tão convincente que acaba convencendo que aquilo é o certo, que alí está a verdade mas é só engano, mentira.

Eu frequentava um centro de umbanda ao lado de uma denominação evangélica na qual muitos me viravam a cara e muitos atravessam a rua para não passar ao meu lado como se eu tivesse uma doença contagiosa mas Deus mudou minha história e mudou meu cativeiro, um dia chegou na igreja uma amiga a qual não vía a vários anos nós éramos amigas de festa, ela bem mais velha que eu, ela tinha se convertido mas eu não sabia, foi surpresa para mim vê-la naquela igreja transformada, uma beleza diferente da qual eu não era acostumada, hoje entendo que era o brilho do Espírito Santo.Ela me viu ali naquela casa de umbanda e deu um sorriso sem igual para mim, me abraçou por cima de uma cerca que dividia os pátios, aquilo mexeu com meu coração, eu vi algo diferente que eu não tinha visto nos outros crentes.

Logo começou o batuque que e o culto era no mesmo horário lado a lado, quando começou os louvores onde eu conheci a voz da minha amiga,ela cantava e eu prestava atenção, no meio da batucada o louvor entrava no meu coração, eu escuta a primeira estrofe e na segunda eu cantava junto, o dito pai de santo ficava furioso comigo e perguntava se eu era batuqueiros ou crente eu com tom de deboche falava que eu tava na religião errada.

Creio que ali Deus trabalhava na minha vida, fui embora para outro estado mas não via saída para minha vida, faltava algo mas não sabia o que era, foi quando Deus colocou um casal na minha vida que eram evangélicos e me abraçaram da forma que eu era, novamente voltei para Caçapava onde me converti, me batizei e congreguei na denominação que era do lado do centro de umbanda para Glória de Deus, por isso creio que um louvor ungido liberta e transforma vidas aprisionada por satanás e entendo que Deus me chamou para ir em busca daquelas almas a qual ninguém quer ir, assim como foi comigo temos que ser e fazer a diferença, assim Deus vai me moldando e capacitando a cada dia para sua obra e por sua misericórdia hoje tenho uma história de vida Para glorificar seu santo nome Jesus Cristo, o autor e consumidor da minha fé.

João 8.32 e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Amém.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).