TESTEMUNHO:

Idalencio Aguete
 


Sou Idalencio Aguete, sou casado com Maria Aguete e temos um filho de 19 anos, Idálen Aguete.

Meu testemunho começa contando a transformação que JESUS fez em minha vida.

Fui criado em um lar cristão mas não aceitava JESUS, muitas vezes eu ficava triste com minha mãe, via ela saindo para trabalhar com geada,chuva, frio,calor e quando ela recebia seu salário separava primeiramente o dizimo e eu perguntava porque e ela dizia que essa parte era de DEUS e eu ficava mais rebelde ainda até mesmo com as igrejas, principalmente com as igrejas por pegar dinheiro de pessoas tão humildes, não conseguia entender. Perdi meu pai com 9 anos, ele tinha 83 anos que foi meu referencial como pessoa e lembro dele como se ele tivesse ido ontem.

Quando completei 18 anos eu conheci o mundo,chegava bêbado e trazia demônios comigo e minha mãe via e repreendia,até que um dia o inimigo começou a me atacar e veio direto no meu pescoço,não via ninguém, só sentia mãos me sufocando,então chegava a noite tinha medo de ir dormir mas eu entendia que tinha que colocar DEUS acima de tudo mas mesmo assim com o coração cheio de mágoas e vergonha por estar fazendo tais coisas.
Minha mãe sempre orando por mim, nunca desistiu, louvo a DEUS por isso, num domingo de manhã ela estava entregando seu jejum de joelho e DEUS levou ela nessa mesma hora,creio que ela esteja na glória com JESUS.
Graças a DEUS onde moro tem vizinhos abençoados que sabiam falar de JESUS pra mim minha irmã e quando falava de JESUS pra mim ela sempre via uma lágrima no meu olho.

Em 2010 numa segunda feira, acordei pra ir trabalhar e não consegui me mexer mais, minha coluna travou, me levaram para o hospital e quando cheguei lá disse pra minha esposa que não precisava avisar ninguém, mas o remédio que me deram na veia era tão forte que meu sogro estava ao meu lado e eu não o via, conversava com pessoas e não lembrava de nada, e mesmo assim não pensei em DEUS em nenhum momento.

As pessoas mais próximas diziam, se tu não for a DEUS por amor tu vai pela dor e eu ficava quieto.

No ano de 2011 DEUS usou meus sogros. Meu sogro começou a trabalhar em horário que não tinha como ir aos cultos e minha sogra me pediu que levasse ela no culto e depois buscá-la e eu e minha esposa fomos e resolvemos ficar para o culto e dali em diante comecei a adorar a DEUS de todo coração, mas quando eu passava por amigos eu me escondia pois tinha vergonha que me vissem com a bíblia na mão,mas DEUS foi moldando este vaso até que cheguei ao batismo.

Era um domingo de Santa Ceia, o diabo é tão astuto que usou pessoas do meu trabalho para me chamar, 7 horas da manhã fui trabalhar em local que me dava choque, num lugar alto e perigoso,naquele momento pensei em nome de JESUS vou resolver e vou me batizar e tomar a Santa Ceia , pois já estava decidido e graças a DEUS fomos batizados eu e minha esposa no dia do meu aniversario 9/12/2012 e continuamos firmes na obra ,hoje em dia cada vez mais graças a DEUS .
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).