TESTEMUNHO: MARA RAMOS RANGEL

"Coronavirus" invisível e em silêncio alterando o cotidiano Mundial!

 

Um pouco dos meus dias de Quarentena/Isolamento...


São quinze dias de Quarentena/Isolamento, me refugiei no meu apartamento bem quietinha e comportada. No telefone passando Whatts pro filho, nessa hora a gente quer embalar eles de modo que nada de ruim chegue. Fiz uma lista de como iria me distrair: separei livros(li duas páginas), programei arrumar o Baú com os lençóis e toalhas que demorou, mas saiu. Ficou lindo!!! Tudo arrumadinho, faltava o roupeiro, pois bem, aconteceu o ninguém quer: Gripei! Só dentro do apartamento, tosse, tosse, liguei pra farmácia e peguei orçamento: termômetro, paracetamol e liguei para o zelador buscar pra mim. Numa folha anotado os produtos e o dinheiro e passei por debaixo da porta e pedi que na volta deixasse a encomenda pendurada na maçaneta. Feito! Os dias seguiram mais isolada do que nunca, nem no corredor...Fechadita!!! Noites tossindo, na TV a rede plim plim nos aterrorizando e a coisa começou a ter um peso que se agigantava.
Da janela pra rua me irritava com os que não ficavam em casa, então resolvi fotografar com a intenção de fazer postagens diárias com o nome do post: Vai pra casaaaaaa
.


Fotografei uma manhã inteira e na manhã seguinte o que se viu foi assustador, tudo fechado, viva alma na rua e um silêncio que começou a "gritar" dentro de mim. Precisava tomar uma atitude, tudo estava pesado e silencioso demais...liguei o som e fui pra janela cantar "Porquê Ele vive posso crer no amanhã, porque Ele vive temor não há e eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos do meu Jesus que vivo está "... E assim passei a fazer sempre que o vazio e o peito aperta, vou pra janela cantar acompanhado de palmas, tanto de manhã como de noite.

E fiquei bem feliz, após 3 dias, finalmente arrumei o roupeiro e ficou show.
Coisa bem boa é um roupeiro arrumadinho!
Teve manhãs que precisei de motivos pra levantar neste período que tinha virado ISOLAMENTO, no coração ardia a Palavra de Deus, resolvi então, gravar vídeos com mensagens de Fé. Achei a grande motivação: transmitir a Palavra de Deus e publicar na rede social levando esperança, fé e o Poder de Deus. Houve um feed back importante e assim ajudava e estava sendo ao mesmo tempo, sendo ajudada com a Palavra que é viva e eficaz.

Dia 30 de Março veio a notícia que estava esperando, a gripe me levou pra um quadro e fui tratada como se tivesse contraído o Coronavírus, pois tinha estado trabalhando em dois eventos e um fora da cidade, também contatado com pessoas de outros Estados e apresentava todos os sintomas. Fiquei em internação domiciliar. Foram dez dias de espera pra chegar o resultado, em nenhum desses dias meu coração se turbou. A solidão e o próprio isolamento sim me angustiava, e foi nestas horas que louvar a Deus da janela e gravar vídeos com mensagens de Fé, que a Paz de Cristo me restaurava, foi assim que recebi a notícia negativa. Glória!Deus tem me cuidado em todo tempo.

Glória a Ele que vive e reina sobre toda Terra.

Às vezes penso em fugir de casa , mas como não tem pra onde, vamos FICAR EM CASA.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).