TESTEMUNHO:

Paulo Henrique Fagundes Proença

 

A paz do Senhor irmãos, meu nome é Paulo Henrique Fagundes Proença e quero aproveitar a oportunidade para contar um pouco do meu testemunho. Aos onze anos de idade, fui levado pela primeira vez a uma igreja evangélica, comecei a frequentar e a cantar no coral das crianças, mas a adolescência chegou e com ela a vontade se divertir, então comecei a fumar a beber muito e sair nas noites, não conseguia parar em casa, estava sempre em busca de algo que me completasse mas não encontrava.

Nas noites eu vi de tudo e vi principalmente que amigos eram só nos momentos de prazer, pois na hora da dificuldade e da falta de dinheiro eles sumiam.

Aos vinte anos já estava cansado de tudo isso e percebi que estava me afundando cada vez mais, então falei para Deus que se ele colocasse uma pessoa que me amasse de verdade, eu iria largar esta vida de vícios, e foi no final de dois mil e onze que conheci a irmã de meu amigo de noitadas. Fernanda era evangélica e pensei que ela não me aceitaria assim, mas ela me amou do jeito que eu era. Começamos a namorar e frequentar a igreja Espaço de Fé e Comunhão onde nos casamos em dois mil e doze.

Me entreguei totalmente para o nosso Senhor Jesus Cristo e ele me transformou completamente, hoje tenho um lar abençoado, uma esposa maravilhosa, serva fiel do Senhor e minha companheira de oração, tenho um ministério que me acolheu e hoje posso dizer que este ministério é a minha família.

Deus tem sido fiel e me abençoado muito, não tem me deixado faltar nada e tem me dado provas de que Ele é comigo. Precisaria de todo o espaço do jornal para contar as maravilhas que Cristo tem feito por mim e minha esposa.
Agradeço ao Senhor Jesus por tudo, por ter me resgatado a tempo, pois sei que muitos jovens acabam perdendo suas vidas neste mundo de pecado nas mãos do inimigo.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).