TESTEMUNHO:

Pr Cirino José da Rosa


 

Lembro-me como se fosse hoje, era uma quarta-feira ao anoitecer recebi um telefonema que mudaria minha vida para sempre.
Era pai de três filhos ( Alex, Paulinho e Franciéle).

Quando ligamos nosso rádio ou TV, sempre assistimos noticias de acidentes, mortes, tragédias etc, mas nunca pensamos que um dia coisas como estas poderiam chegar até nossa familia.

Naquela quarta-feira receberia eu um telefonema que dizia que Paulinho teria se acidentado de moto em um acidente de trânsito, não sabia eu que o dia mau estava a bater em minha porta. (Efesios 6:13 ) comprei ás pressas uma passagem para cidade de Caxias do Sul, chegando lá ao ver aquela cena me chocou, fiquei sem chão, meu filho naquela CTI, os médicos tinham acabado de fazer uma cirurgia em sua cabeça e desde aquele momento comecei a clamar a Deus pela recuperação dele mas que sobre tudo prevalecesse a vontade de Deus.

No decorrer daquela semana os médicos constataram morte cerebral e Paulinho viera a falecer no sábado ( Eclesiastes 3:2 ) Nesta época fazia pouco tempo que eu conhecera ao Senhor Jesus,era novo na fé, talvez por ter poucas experiências com o Senhor comecei a ser tentado pelo inimigo de nossas almas
(1 º Pedro 5:8 )

O adversário tentou com toda sua força manipular minha mente, meus pensamentos, meus sentimentos, dias se passavam e a dor da perda só aumentava, creio eu que Deus olhou do céu e disse: Basta! Então Deus começou a enviar irmãos a nos trazer sua palavra, seu conforto, seu consolo.

Deus através da sua Misericórdia, da sua Graça e do seu Amor incondicional começou a transformar aquela dor apenas em saudades, comecei a me fortalecer na graça do Senhor Jesus juntamente com minha esposa e meus filhos Alex e Franciele, por isso posso dizer hoje com toda minha alma que amo este Deus maravilhoso, que mesmo passando pelo dia mau sempre esteve comigo ( João 16:33 ) seu Espirito Santo consolador nos conduziu trazendo sua maravilhosa paz por meu irmão, minha irmã em Cristo Jesus.

Talvez hoje voce esteja passando por isso tudo que eu passei eu te digo, assim como Deus me fortaleceu tenho certeza que também te fortalecerá, por isso hoje é o dia de dizer :eu te aceito Senhor Jesus como meu senhor e meu Salvador, conduz minha vida que eu possa amar mais, perdoar mais, viver as coisas do reino de Deus, porque o amanhã a Deus pertence.
Viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida.

A graça do senhor Jesus Cristo o amor de Deus e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos vós.

 

Amém!

 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).