TESTEMUNHO

 Alisson André Rodrigues



Através deste espaço que mais uma vez me é concedido pela equipe do Diferenciado, venho relatar aos irmãos em Cristo, e a todos que têm acesso a este, um testemunho pessoal de fé e vivência na presença do nosso Deus.

São muitas as maravilhas que Deus realizou, e realiza em minha vida e na vida da minha família. Creio que pelo que diz em Mateus: 22,14 “Muitos são chamados, mas pouco escolhidos”, que muitos e vou além, todos são chamados a viver uma vida diferenciada alcançando lugares altos através de uma aliança com Deus, porém poucos são os que se mostram aptos, dispostos a serem escolhidos pra isso.

E o que tem acontecido em minha vida, em outra oportunidade, contei aqui nesse mesmo espaço, o testemunho da minha vida, do meu nascimento e da salvação de toda minha família. Dessa vez agradecido a Deus, conto os verdadeiros milagres que Deus tem realizado em outra grande etapa da minha vida. De 2007, ano em que chegamos nesta cidade, até os dias de hoje, Deus tem feito a diferença na minha casa. Passamos por vários momentos difíceis, muitos diziam que São Gabriel não daria certo e as vezes isso parecia uma realidade.

Mas nunca desistimos dos alvos, daquilo que Deus colocou em nossas vidas, e tomando posse de algo que sempre minha mãe ensinara a mim e a meus irmão, de que se deve ter um alvo, um objetivo final, colocar Deus sempre à frente e correr atrás, fomos conquistando o espaço que assim Deus estabeleceu em nossas vidas.

Com isso, realizei o sonho de ingressar num curso superior, o que parecia quase impossível, devido ao custo que uma universidade privada poderia trazer, hoje estou a três semestres do bacharelado, tive através disso, várias portas abertas por Deus e adquiri diversas experiências.

Hoje posso dizer que estamos ocupando nosso espaço, sempre com amor a Deus e respeito a todos, entendendo que sempre existe alguém melhor, e aprendendo a enxergar o potencial das pessoas. Nos últimos meses só tenho agradecer a Deus pelas oportunidades a mim confiadas. Tive a alegria e o privilégio de estar na liderança do Grupo missionário de Jovens da 5 Igreja Quadrangular, onde congrego, e fui muito feliz nessa experiência que carrego.

E em 2016 já iniciei o ano sendo surpreendido por Deus com um caminho novo que me foi aberto, sem intenção nenhuma da minha parte, fui indicado primeiramente por Deus e depois pela minha universidade, a integrar a equipe técnica da Câmara de Vereadores da nossa cidade, com aval da presidência da casa, a quem agradeço pela confiança.

Relato isso, não para parecer melhor ou talvez importante por aqui, não, mas com o entendimento de que Deus quer entrega lugares de tamanha importância da nossa cidade, para seus filhos ocuparem. O povo de Deus aqui de São Gabriel precisa tomar posse dessa Canaã maravilhosa, onde a provisão de Deus habita. Lugar nenhum muda alguém, mas nós podemos transformar o lugar onde vivemos através do Espírito que está em nós.

Existem repartições do nosso município, secretarias, cadeiras no legislativo, chefias em geral, que sim eu acredito, Deus colocará homens e mulheres de Deus para mostrar que são Gabriel é do Senhor Jesus.

Tome posse dos seus sonhos, independente de qual seja, Deus é poderoso e quer te fazer conquistar.

Um grande abraço.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).