TESTEMUNHO:Vagner Martins de Vargas



      Cumprimento a todos com a paz do Senhor!

      Meu nome é Vagner Martins de Vargas e vim contar um pouco do meu testemunho para os irmãos.

     Nunca passou pela minha cabeça um dia estar nos caminhos do Senhor glorificando o nome dEle, muito menos entrando em uma igreja evangélica. Desde muito pequeno eu e minha família (mãe e irmã) sempre frequentamos terreiro de umbanda e durante alguns anos fiz parte dos trabalhos ali dentro e também tocava tambores.

      Ao passar dos anos conheci minha esposa, Pamella Almeida de Vargas que já conhecia a palavra de Deus mas estava desviada, durante esse tempo muitas pessoas falavam de Jesus, mas sempre diziam que eu não faria parte desse caminho. No início do nosso namoro, minha esposa argumentava que não gostava de minha religião, foi então que aos poucos fui me afastando, e Deus sempre enviando pessoas para falar da palavra dEle.

      Certo dia então no ano de 2015, que através de um programa de TV senti uma presença diferente, senti a presença do Espírito Santo me tocar através de um louvor da Cassiane (O Hino da Vitória), foi naquele momento em decidi aceitar a Jesus como meu único e suficiente Salvador, desde então o Senhor começou a trabalhar em minha vida, foi então que comecei a trabalhar no período da noite em um Restaurante, onde ali no término do serviço comecei a beber e chegar tarde em casa, coisa que nunca havia feito antes, deixava minha esposa e meus filhos em casa para estar com quem eu achava que era meus amigos, foi quando isso fez abalar meu casamento e até quase nos separamos. Acabei saindo desse serviço e no final de 2016 comecei a trabalhar no Marfrig, ali começou um grupo de orações que era dirigido pelo irmão Alisson, foi então que comecei a me aproximar de Deus e em minhas orações eu pedia que se fosse da vontade dEle que me levasse a uma igreja bem humilde, que não precisava de cadeiras luxuosas e nem ar condicionado, mas que nesse lugar tivesse a presença dEle, nem que tivesse que atravessar a cidade, foi quando no final de 2017 fui convidado para uma confraternização na ADMS onde ali eu presenciei que Deus ouviu minhas orações, pense em um lugar cheio do Espírito Santo e detalhe, eu morava no Bom Fim e a igreja é no bairro Independência, literalmente eu atravessava a cidade.

     No decorrer do ano de 2018 comecei a participar das células ( culto caseiro) na casa do irmão Alisson e da Irmã Tati Borges, foi então que passei por uma grande luta dentro de minha casa, minha esposa entrou em depressão que afetou a mim e aos meus filhos, com tudo isso minha esposa foi internada no hospital onde tentou suicídio, mas eu tinha uma única certeza Deus estava cuidando de tudo, passados algumas semanas ela deu alta e começamos a frequentar a ADMS foi quando Deus deu a cura dela onde até mesmo os remédios decidiu largar.

      No fim de 2018 decidi entregar minha vida a Deus, no dia 01 de dezembro 2018 desci as águas deixando o velho homem pra trás e sendo uma nova criatura, desde então Deus tem feito maravilhas em minha vida e na minha família. Minha esposa reconciliou-se com Deus, tive o orgulho de ver minha filha se entregar a Jesus no dia 03 de novembro de 2019 com o batismo nos águas, vejo meus meninos adorando a Deus, muitas coisas tivemos que passar e sofrer para chegar até aqui, mas tudo eu creio que estava nos planos de Deus,  Ele ouviu e ouve nossas orações e hoje se cumpriu o que esta escrito em Josué cap: 24 v: 15 “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”
 

    Que Deus abençoe a todos.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).