TESTEMUNHO

Luana Chalmes

 

Meu nome é Luana Chalmes, gostaria de compartilhar um pouco de minha história...

Antes de conhecer o senhor Jesus, fui criada apenas por minha mãe, quando eu tinha 5 anos de idade, minha mãe conheceu um homem e decidiu viver junto com ele, por 2 anos foi tudo bem, minha mãe teve 2 filhos com ele mas ai então ele começou a andar com más companhias e até mesmo a usar álcool e drogas, passou então a brigar conosco e até mesmo ameaçar seus filhos de morte.

Foi então que minha mãe e eu começamos a frequentar a casa de Deus e aceitamos ele como nosso Senhor e Salvador, então ele começou a mudar a história da minha família e casa.
Minha mãe separou-se deste homem e começamos finalmente a ter PAZ assim como a palavra do Senhor nos mostra que ele é a paz que o mundo precisa( João 14:27).

Hoje, pela graça de Deus tenho uma família abençoada por Deus, sou ministra de louvor, serva na casa do Senhor e grata a ele por tudo que ele fez em minha vida e continua fazendo, por isso digo a você que não aceitou ao Senhor como seu único e suficiente salvador, aceite porque é a melhor escolha que fizemos em nossas vidas, Ele é o único que salva, transforma e liberta e nos traz a paz que muitas vezes procuramos no mundo, mas na verdade só encontramos com o senhor Jesus!

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).