TESTEMUNHO:

tereza godoi


Meu nome é Tereza Godoi, sou diaconisa da casa do Senhor,a qual congrego na igreja Ministério nas Mãos de Deus em que meu pastor é Natanael Godoi. Tenho estado em comunhão com o meu Deus há mais de 9 anos e nesse tempo procuro manter minha vida nas mãos do Senhor, mesmo em meio as lutas terríveis pelas quais passei mas jamais eu,Teresa Godoi pensei em me afastar do meu pai.
Irmãos, a gente que serve a Deus luta diariamente contra o inimigo, mas creia que temos um advogado justo e fiel que luta por nós, se assim nos acharmos corretos na sua presença. Muitos me conhecem e sabem que passei por tempestades que parecem intermináveis na minha família. Que se eu não tivesse esse Deus ao qual agradeço todos os dias por tudo que tenho vivido, porque só assim serei aprovada na minha prova, eu teria desistido na primeira, mas creio que tudo que passamos tem um propósito. E se Deus permitiu que eu ficasse sozinha nessas situações é porque Ele vai agir por mim.

Irmãos o inimigo tem destruído vidas, famílias que é o principal alvo dele, porque família é um projeto de Deus. E se ele conseguir destruir ele ganha uma batalha. Mas Deus é conosco, Ele pode permitir, mas tudo aquilo que foi destruído Ele restituirá em dobro sendo da vontade D,Ele, eu tenho orado e pedido a Deus por nós cristãos porque o mundo hoje está dentro da igreja, o povo de Deus está a maioria no oba, oba não tendo mais temor, achando que pode tudo e estão escandalizando a obra do Senhor.
Podemos sim fazer o que queremos, mas se continuarmos errando o que mais importante o que nos levará aos braços do Senhor, isso nós não iremos conseguir, ficaremos para traz com tudo aquilo que achávamos que era bom para nós. Tem famílias cristãs sendo enganada por satanás, dizendo que o jovem tem que usar de estratégia para levar a igreja não, eu não concordo.

 

O crente tem poder em sua casa para determinar o que pode ser feito dentro do seu lar e o diabo tem que bater em retirada e dentro de nossas casas só aquilo que agrada a Deus.
É triste ver hoje em dia as coisas de Deus sem nenhum valor, até mesmo dentro das igrejas não existe temor.Para ganhar pessoas, sim digo pessoas porque almas que se entregam a Jesus não são de qualquer jeito, pessoas estão usando os púlpitos sem temor estando no erro, adúlteros a frente de igrejas e isso é muito triste porque já está virando normal. As pessoas lidam com isso como se fosse a coisa mais natural do mundo, sim do mundo, porque Deus abomina o pecado e Ele ama o pecador, estou de pé, mas se fosse por conselhos eu já estaria também errando e achando normal.

Mas peço ao meu Deus sempre que me dê discernimento, que me livre de escandalizar a sua obra porque eu quero ser um vaso de honra na casa do Senhor, sou falha e muitas vezes nos pegamos fazendo algo que sabemos que não agrada a Deus, mas procuro todos os dias estar com minha vida nas mãos do Pai e peço a Ele para cuidar de famílias, vidas que estão aí no mundo assim com eu fui um dia. Mas hoje sirvo a um Deus que me mostrou o que devo fazer para estar em sua presença muitas vezes com meu coração em pedaços mas é Nele que eu encontro as forças que muitas vezes não tenho.

Irmão vale a pena servir ao nosso Senhor, no mundo tudo é ilusão e passageiro, mas com Jesus teremos a vida eterna e é para isso que devemos lutar, estarmos livres do que nos afasta do Pai e oramos por nossos filhos, por nossa familia porque o inimigo de nossas almas está espreita só para destruir o que Deus fez.

Eu agradeço a irmã Magali pelo convite e espero que os irmãos sejam cada dia abençoados por Jesus e que o grande mandamento do Senhor possa estar em nossos corações por que é de Amor que estamos precisando, o mundo, nossa cidade, então que em cada oração sua, peça para Deus Amor em nossas vidas, Amor por nossos irmãos e nossos semelhantes.
E que Deus levante uma geração de verdadeiros homens e mulheres de Deus para lutar por famílias em nossas igrejas que não venhamos aceitar o erro em nossas vidas.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).