TESTEMUNHO:

Luiz Sagaz Bufallo Bill

Meus pais nunca me deixaram faltar nada, sempre tive do bom e do melhor, praticamente nasci no berço de ouro, dificilmente passávamos por dificuldades, nossa família era bem unida mas meus pais se separaram muito cedo e comecei a viver com minha mãe, avó e tios, mesmo assim eu sentia um vazio dentro de mim, cresci sem a presença de meu pai. Quando fui para o colegial eu sofria muito, pois os meus colegas tinham pai presente menos eu, sofri muitos anos com isso, mas logo encontrei algo que diminuísse essa dor, a "música" foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. Na adolescência deixei de ir na igreja e comecei a questionar algumas coisas, quando comecei ler Bíblia e larguei de vez a igreja e entre numa banda Rock, e minha mãe só deixou com condição de eu terminar os estudos e de não usar drogas e bebidas alcoólicas.Terminei os estudos mas me afundei de vez no alcoolismo dia após dia, com tempo não escondia mais de ninguém, colocava todo meu dinheiro fora em bebidas, drogas e muita prostituição e quando não tinha dinheiro eu pegava dos meus familiares, estava no profundo abismo, não conseguia ficar um dia sem beber, até que um dia eu disse "chega eu não quero mais isso na minha vida!" mas era difícil, eu não tinha forças para me libertar do vício mas um dia um amigo me procurou para me apresentar a banda Gospel que ele tocava e que eles estavam precisando de um baixista na banda para tocar num festival gospel na cidade, então fui no ensaio deles numa igreja.

 

Quando cheguei fiquei impactado com louvores que eles estavam tocando, pela primeira vez senti a presença de DEUS na minha vida. Logo comecei a tocar com eles, eu estava muito feliz e falei para minha mãe e minha avó mas elas não gostaram muito da idéia de eu trocar de religião e disseram para eu não me batizar pois era batizado na católica. Naquele momento fiquei perturbado, mesmo assim comecei a ensaiar com eles, mas dias antes de começar o festival uma triste notícia, eu não poderia tocar com eles porque eu não era batizado, naquele momento fiquei sem chão o mundo acabou para mim, lembro até hoje que fiquei dias chorando, os meus amigos disseram que isso era um plano de DEUS na minha vida e que eu devia me batizar e aceitar JESUS como único salvador. Depois disso caí no mundo das bebidas, drogas e prostituição por anos, até que comecei a me envolver em muitas brigas nas casas noturnas, em alguns bairros da cidade eu não podia mais entrar senão seria morto. Quando comecei a ficar sem dinheiro para sustentar meus vícios comecei a me envolver no estelionato, mercado negro e até do meus familiares eu comecei a roubar dinheiro, mas o pior de todos foi quando resolvemos pegar um revolver e dar um tiro numa pessoa que tinha se envolvido com esposa de um de nossos amigos e eu fiquei responsável de dar fuga com revolver para despistar a policia, felizmente não acertamos o rapaz. Nesse momento os meus olhos se abriram e percebi que deveria parar com tudo isso e viver uma nova vida em DEUS, foi quando resolvi procurar JESUS através da igreja, pois ELE me chamava todo momento para lhe seguir, e logo comecei a pedir perdão por todos os meus pecados, pois estava angustiado e minha alma estava aflita. Eu estava decidido de me batizar e fazer parte da igreja, mas tive outro problema, minha família não aceitava a minha decisão de fazer parte de uma igreja evangélica, pois toda nossa geração era do catolicismo, então comecei a sofrer muito com isso pois JESUS me chamava, porém eu não queria desapontar minha família, foram meses de indecisão até que minha avó adoeceu e o estado dela era grave e comecei a clamar a DEUS mesmo sem saber orar. Nos últimos dias de vida, minha avó disse que JESUS veio lhe buscar e que ela aceitava ELE como único e suficiente SALVADOR, naquele momento eu vi o milagre de DEUS na minha vida.

Meses depois com muita dificuldade consegui me batizar e fazer parte do corpo de Cristo, anos depois minha família também aceitou JESUS como SALVADOR e todos se batizaram para honra e glória do SENHOR.


Amém.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).