TESTEMUNHOS_Sônia Heinsch
 

 


Meu nome é Sônia, tenho 59 anos.

Quando jovem sempre fui uma pessoa problemática, sentia falta de algo. O inimigo mandava eu me matar, dizia que eu era uma infeliz, que não tinha valor. Eu me cortava, aplicava injeções de ar nas veias, tomava remédio controlado em grande quantidade. Uma vez tomei 120 comprimidos de um remédio para epiléticos e fiquei em coma cinco dias, meu cérebro inchou, eu estava morrendo. O médico me desenganou dizendo que eu se tivesse a possibilidade de sobreviver, iria vegetar e nunca poderia ter filhos. Mas o Senhor na sua infinita misericórdia me deu mais uma chance, me arrancou das mãos do diabo e começou a trabalhar na minha vida.
 

Comecei a frequentar a igreja evangélica, onde Deus me curou de um edema do cérebro, me deu três filhos, dois meninos e uma menina na qual Deus havia prometido através de três profecias. Ela nasceu prematura, eu tive pré-eclâmpsia e descolamento da placenta. Foi uma gravidez bem difícil, pois eu já tinha 43 anos. Hoje é uma menina saudável e Deus cumpre suas promessas na vida dela.

Criei meus filhos sozinha, eu e Deus. Infelizmente um escolheu o caminho errado, o das drogas, mesmo conhecendo à Deus. O outro, hoje com 23 anos, não é cristão mas é um ótimo filho. Mas eu não desisto, tenho fé que eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Passei muitas lutas, mas o Senhor sempre esteve comigo. Tive dois AVC’s e com 58 anos entrei em depressão por problemas hormonais, sofria muito, chorava, não queria sair da cama e havia perdido a vontade de viver. Mas mais uma vez o Senhor usou de misericórdia e em um culto de libertação fui curada.

Sirvo ao Senhor e não largo do meu amado, pois sei que Ele é fiel e suas promessas não falham. Minha casa é um pedaço do céu, para honra e glória do Senhor. Se hoje tenho vida é porque ele me sustentou.

Deixo essas palavras de conforto ás mães que tem seus filhos longe dos caminhos do Senhor ou nas drogas, por mais que seja espinhosa a caminhada, não desanimem pois o Senhor colhe cada lágrima derramada por uma mãe. Basta crer e servi-lo com obediência e amor.

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).