TESTEMUNHO:

Liziane M. de Castro

 

Meu testemunho de Fé

Passei por uma luta tão grande em minha vida achei que não ia ter fim. Mas quando estamos com Deus tudo tem um fim. Passei por um sofrimento por uns 11 meses. Tudo começou por uma dor na perna direita, fui fazer uma tomografia da cintura para baixo até o joelho, apareceu uma lesão na minha coluna T12, passei por vários médicos perto da minha cidade, todos achando que eu deviria fazer uma biópsia só assim eles saberiam o que eu tinha. Mas os médicos me assustaram dizendo que poderia ser algo não muito bom.

Fiz uma ressonância apareceu no laudo que poderia ser metástase, outro problema é a doença de Paget o médico me pediu vários exames de sangue. O exame que mostrava ser metástase deu negativo. Comecei a orar e o medo já começou a fazer parte de mim, derramei muita lágrima na presença do Senhor. Confesso que me humilhava para o Senhor, porque eu não queria mais estar passando por isso. Resolvi fazer a biopsia e vim fazer aqui em são Gabriel pois minha mãe e minhas irmãs moram aqui e teria mais gente para me cuidar e cuidar do meu filho. Minha filha e meu esposo ficaram na minha cidade. O sofrimento aumentando mas eu sentia uma paz ao mesmo tempo.

Chegando em São Gabriel fui ao médico, ele avaliando os exames que eu tinha em mãos disse que poderia ser a doença de Paget. Foi pedido pra se fazer um exame cintilografia óssea o resultado deu bom. Foi marcado o dia da cirurgia então o dia 5 de setembro me internei para dia 6 para fazer a cirurgia.

Fiz alguns exames pré operatório e deu tudo bom. Lá estava o médico e o anestesista, o médico me olhou e perguntou se eu queria fazer a cirurgia pois ele já sabia o que eu tinha. Que eu poderia ficar acompanhado com tomografias. Eu disse que queria fazer, pois estava nas mãos do Senhor.

Fiz a cirurgia foi um corte de 20 centímetros, foi tirado um pedacinho do osso e enviado para análise em Santa Maria. Demorou 15 dias para vir e eu orava pedindo que os anjos do senhor fossem até a Clínica aonde estava o fragmento e eles analisassem. Quando chegou o resultado levei para o médico ele olhando disse que o resultado deu bom, não apareceu nada.

Quando eu dei alta do hospital ele me disse que ia me pedir uma ressonância eu orei e pedi para o Senhor que eu não queria fazer o exame já os exames todos deram bom.

Só tenho a agradecer a Deus por ele ter estado ao meu lado.
Obrigado pelas bênçãos e vitórias. Estou curada e liberta.

Obrigado Pastora Alda por ter me aconselhado enquanto estive em são Gabriel e por ter orado por mim.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).