TESTEMUNHO:

Incêncio Camargo

 

Nasci num lar cristão,minha vó Joana Brum foi a fundadora do Circulo de Oração da Congregação Assembléia de Deus no Santo Antônio (interior),ela levava eu ,meus irmãos e meus primos nos cultos para louvar a Deus,até que um dia Deus usou um irmão no culto para dizer que desde o ventre da minha mãe eu era escolhido para louvar o Senhor, naquele dia estava sendo chamado para meu ministério.
Com doze anos de idade desci as águas batismais,fiquei um período afastado e aos dezessete anos voltei. Eu e meu irmão montamos uma dupla,nesse meio tempo passamos por algumas lutas,descobrimos que nossa mãe havia sido diagnosticada com câncer, passamos um ano com essa luta e quando completei dezoito anos minha mãe faleceu, causando grande dor e sofrimento.
Entrei para o exército e me afastei dos caminhos do Senhor mas Deus não desistiu de mim e num culto da familia em nossa igreja usou o pregador Douglas Junior e o cantor Luciano Panegalli para dizer que em pouco tempo Ele iria mudar minha história.
Voltei para os caminhos do Senhor e novamente Deus falou comigo através de uma irmã que Ele iria me dar um Cd e o mesmo teria por título Meu Milagre.
E hoje com a graça de Deus gravei meu Cd e Deus tem me levado a vários lugares para louvar e levar meu testemunho,lugares estes ao qual nunca imaginei ir.
Sou grato a Deus por tudo o que Ele fez e faz por mim,é maravilhoso servir a Deus, espero que muitas vidas ainda sejam alcançadas através do meu testemunho.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).