TESTEMUNHO:

Márcia Lopes Pinto


Neste espaço , gostaria de falar como Deus mudou minha história e confirmar que aquilo que Ele tem preparado para cada um de nós é bem maior do que poderíamos imaginar. Deus sempre nos surpreende.

Desde criança sempre fui uma pessoa extremamente religiosa, chegou a adolescência e eu sempre buscava servir a Deus,mas como toda pessoa que não o conhece verdadeiramente, sentia um vazio muito grande em minha vida. Embora alegrias momentâneas acontecessem não eram o suficiente para preencher aquele vazio.

Fui então trabalhar em uma empresa e tinha como colega uma serva de Deus que apresentou-me a um Jesus vivo que me amava.Então comecei a notar a diferença na vida daquela irmã, a palavra diz em Malaquias 3-18 `” Então vereis OUTRA VEZ , a diferença entre o JUSTO E O PERVERSO , entre o que SERVE A DEUS e o que NÃO SERVE “,eu não entendia como suas orações sempre eram respondidas. Neste momento eu não entendia mas o Espírito Santo já estava tratando a minha vida, e toda minha religiosidade foi perdendo o sentido. Percebi que o “deus” que eu servia até então, nada podia fazer por mim, tinha mãos mas não podia abraçar-me nas horas de angústia,tinha olhos mas não me via , tinha ouvidos mas não escutava ao meu clamor, aos meus pedidos de socorro ao invés de ele carregar-me eu é que tinha de carregá-lo as e a partir daí meus olhos começaram a ser abertos.

Em um determinado momento, vi-me diante de uma situação horrível, meu primo, criado como um irmão estava internado na CTI com meningite entre a vida e a morte, foi quando comecei a clamar aquele Deus que até então não conhecia. Já tinha ouvido o convite muitas vezes e naquele dia diante de tanta dor resolvi ir num culto em uma congregação perto da minha casa juntamente com meu esposo e chegando lá pareceu-me que Deus já tinha tudo preparado .

A palavra foi direto nas minhas feridas, os louvores pareciam o próprio Deus falando comigo, meu coração naquele momento se encheu de uma paz tão grande que não poderia descrever,. Naquele culto eu e meu esposo entregamos nossa vida a Jesus e no dia 18/11/98 descemos as águas do batismo, meu primo infelizmente faleceu,mas ali nós entendemos o valor da salvação de uma pessoa a importância de uma caminhada com Cristo, e nestes dezoito anos de caminhada posso dizer que ELE tem nos abençoado, passamos por algumas lutas mas em todas elas podemos sentir sua mão nos sustentando.

Agradeço ao SENHOR por ter me escolhido e mostrado o caminho da salvação.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).