REFLEXÃO

Na verdade, a vida cristã deve ter várias reflexões diárias, afinal, todos somos pecadores. Quando pecamos podemos ficar nos culpando, achando que não somos nada.

Contudo, para Deus você é tudo! Para Deus,não existe pecado pequeno e pecado grande, Ele perdoa a todos com sua Graça.

Então, se você acha que sua vida não está nada boa continue lendo o texto porque para Deus nada é impossível. Jesus pode mudar sua vida! Certamente, basta você o aceitar como seu Salvador pessoal e fazer uma Reflexão sobre a vida diariamente.

Reflexão sobre a vida com Deus
Talvez, você esteja tentando abandonar seus pecados e se sente frustrado porque não consegue. Afinal, quando você vence um pecado outro aparece, não é assim? Não precisa ter vergonha porque eu também sou igual a você, sou uma pecadora.

Contudo, a sua vida pode mudar através das suas decisões. Deus está batendo na porta do seu coração e você pode abrir...ou não. Deus é tão bondoso, tão maravilhoso que não te obriga a nada!

Ele diz;Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Apocalipse 3:20
Como aceitar o convite de Deus?
É bom demais viver com Deus! Entretanto, você pode estar se perguntando como é possível viver com Deus se Ele está longe.
De fato, Deus não está longe, Ele está mais perto do que você imagina.

Deus fala conosco através da bíblia e responde as nossas orações! Existem milhares de testemunhos de pessoas que fizeram pedidos para Deus que foram atendidos.

Se você se sente só, Deus está ao seu lado.Certamente, é só pedir a companhia do
pai da Eternidade que você será atendido.

A melhor maneira de aceitar a Jesus como Salvador é o conhecendo. Primeiramente, você precisa frequentar uma igreja onde todas as pessoas buscam o mesmo Deus.

Então, você poderá conhecer o Deus maravilhosos, contudo, você precisa olhar para Jesus e não para homens e mulheres pecadores. De fato, nas igrejas existem pessoas de vários tipos e caráter, mas todos estão sendo moldados pelo Espírito Santo.

Deus sabe de tudo, e vai valer a pena seguir a ELE! Afinal, Deus criou o mundo e tudo o que nele há, criou você e eu e nos dá vida todos os dias.

Sejamos gratos ao Criador e continuemos fazendo reflexão sobre a vida com Deus. Afinal, todo dia é dia de decisão. Além de tudo, a vida na terra pode ser curta, devemos fazer Reflexão sobre a vida diariamente sem perder a Esperança, pois a Esperança é Jesus.

Qual o melhor benefício de viver com Deus?
Ao contrário do que muitos pensam e pregam, a vida com Deus não promete riquezas terrenas. É claro que Deus quer o melhor para seus filhos, mas a riqueza de bens materiais pode afastar o ser humano dos caminhos corretos.

Veja a história do jovem rico em Lucas capitulo 18.

Então, se o maior benefício de viver com Deus não é ter riqueza, o que é? Certamente, é a vida! Como assim?

Jesus disse:

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

João : 11:25
O maior benefício de ter uma vida com Deus enquanto vivemos na terra é a certeza de poder viver eternamente. Haverá um dia no qual nós os que guardamos os mandamentos de Deus e temos o testemunho de Jesus vamos viver eternamente!

Então, vale a pena viver seguindo a Deus e obedecendo as leis do amor? Certamente, vale a pena! Se você está afastado de Jesus por algum motivo essa é a hora de voltar.

Quero te ver no céu! Mas antes, se você concorda com esta reflexão, peço que tome uma decisão ainda já porque o amanhã é inexistente e poderá ser tarde pois, Jesus está chegando!

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).