REFLEXÃO

 

Relacionamento Saudável...

Casal que briga é ALEGRIA do diabo! O desgraçado sabe o dano que causa na fé de um marido e de uma mulher, quando os dois brigam! Ele desanima, ela desanima... os dois querem parar de servir a Deus, pensamentos de traição, pensamentos idiotas e decisões mais estúpidas ainda, são pensadas e tomadas no momento onde a ira toma conta da razão.

Um sinal claro de que vocês caíram na armadilha dele é quando um dos dois vai dormir em quarto separado. Isso é HORROROSO, é a vitória do MAL! Não aceitem isso pelo amor de DEUS! Vençam o maldito orgulho, vençam essa de "Mas ele é o errado!" ou "Mas a culpa é dela!".

Veja bem! A bíblia diz em Efésios 6:12 que a nossa luta não é contra carne e sangue (contra seres humanos) mas é contra principados e potestades (Seres espirituais, demônios) sendo assim, temos que fazer o que 2 cor 10:4 ensina: USAR AS ARMAS ESPIRITUAIS.

Vou explicar...se um dos dois está sendo influenciado pelo mal a dizer coisas malditas, isso são armas espirituais do mal. Se você chegar pra resolver grosseria com grosseria, você está caindo no jogo dele. Por isso a solução é FAZER A DIFERENÇA, é ser o calmo, ou a calma, é falar com mansidão, é sentar e enquanto a pessoa estiver falando você na sua mente fica "Senhor Jesus, eu repreendo todo mal, eu repreendo toda influência do inferno nessa casa, nesse casamento. Pai, eu invoco a presença do teu Santo Espírito nesse lugar..". Isso é lutar com a arma CERTA!

Se a pessoa mesmo assim quiser sair e ir dormir em outro quarto, ou não quiser mais falar com você, ou sair gritando, NÃO FIQUE COM RAIVA, porque não é a pessoa, aquela não é a pessoa com quem você casou, é um momento de brecha! "Mas ele tá lá na sala e não quer vir no quarto!" Então chega lá e fala: "Te amo, seu lugar não é aqui, é lá comigo, que Jesus te abençoe e guarde." Pronto, você largou uma fogueira acesa na cabeça da pessoa! (e se ela falar palavras malditas, é mais sinal ainda de que o capeta tá pegando fogo com as palavras de benção que você trouxe).

Se você começar a pensar "O que eu fui fazer? Porque casei? Eu era mais feliz com o fulano, ou com a fulana..." MISERICÓRDIA, isso não é o pensamento que vem do céu. Isso é mais arma espiritual do maligno! Você tem que pensar assim: "DEUS ME UNIU À MEU MARIDO" OU "DEUS ME UNIU À MINHA ESPOSA,PARA JUNTOS SERMOS OS MELHORES AMIGOS E SERMOS SAL E LUZ NESSA TERRA".

 MAIS maduro é o que busca a reconciliação, parte do mais maduro saber que mais importa agradar a Deus do que ouvir a voz do próprio orgulho, é SUPER  possível dar certo (e acredite, casai passam por essas coisas), tudo depende DOS DOIS estarem juntos no propósito de dar certo.

"Mas e se eu for sozinho(a) na minha busca por Deus?

ENTÃO SEJA VOCÊ A LUZ DA SUA CASA! Acorda de madrugada sempre que puder, ajoelha na sala da sua casa, e invoca a presença do Espírito Santo de Deus ali, consagra sua casa e sua vida à ELE, então sai pela casa repreendendo todo mal e mandando embora todo espírito maldito que não deveria estar lá, já que o capeta quer bagunçar, já que ele quer apelar, então apele você também e traga Jesus na parada!

E não desiste... não desiste NUNCA, sabendo que nenhum trabalho pra Deus é em vão.Que em nome de Jesus vocês sejam muito felizes!

 NÃO DURMAM EM QUARTOS SEPARADOS! NÃO DURMAM... NÃO DURMAM SEM ACERTAR!  D.S.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).