Palavra de Pastora

Prª  Márcia Lopes Pinto_Igreja Nova Aliança


“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”

Ao lermos o texto de João 8-32, não podemos pensar somente naquelas pessoas que não possuem nenhum conhecimento da Palavra mas também no povo de Deus, naqueles que professam ser conhecedores da verdade.

O povo que não busca conhecer a verdade, será destruído e não basta ser somente conhecedor mas viver esta verdade todos os dias da nossa vida.

Estamos vivendo os últimos tempos, a volta de Jesus embora muitos não creiam está cada vez mais próxima.

Como Jesus nos alertou, surgiriam falsos profetas, pessoas cheias de suas verdades, usadas pelo inimigo para que muitos se percam,até mesmo os escolhidos,pessoas estas que tem distorcido a Palavra a ponto de tudo aquilo que é pecado possa ser visto como algo natural.

Mas eu e você fomos colocados neste tempo para sermos o sal da terra e a luz do mundo, esta é a missão de todo aquele que diz crer em Jesus. Que venhamos a buscar a conhecer a Palavra de Deus cada dia mais e proclamar que a única verdade que pode transformar vidas é a Palavra de Deus.
Que o Senhor possa nos usar como instrumentos, para que outras pessoas possam ter este conhecimento: a verdade é JESUS, só Nele está a salvação, só Ele tem o poder de nos libertar de todo o pecado e do mundo de perdição.

Deus abençoe tua vida!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).