Palavra de Pastora

Prª Marilei Escobar Bandeira

 

Paz seja convosco!

Amados, quero junto com você meditar nesta palavra que já é conhecida de muitos em Lc. 15:11-24 que nos fala do filho pródigo. Buscando em Deus entender mais sobre a verdadeira intimidade com o Pai, o Senhor me deu esta revelação que compartilho com vocês neste momento. O Pai ama incondicionalmente certo? O Pai cuida, protege, sara as nossas feridas, nos pega no colo, mostra a verdade e nos mostra os erros para poder vivermos abundantemente mas isso só acontece quando vivemos com Ele quando andamos lado a lado, dia a pós dia com o Pai, quando saímos de perto ou de casa perdemos sua proteção, não sentimos mais sua presença alí para nos proteger. Mas seu amor é real é incondicional, é verdadeiro e espera por sua volta. Enquanto o filho está fora e achando que está vivendo ou curtindo, seu pai prepara-se para a sua volta.
Prepara o novilho que significa :Grande expectativa da volta do filho.
O Pai prepara o anel que significa :Autoridade, selo, só quem pode usar o anel é o filho.
O Pai veste que o filho significa :Proteção o filho esta de novo de baixo do esconderijo do pai.
O Pai coloca as sandálias que significa :Destino;os pés de quem prega as boas novas são formosos para o pai (formosos para o Pai são pés cansados de pregar o evangelho).

O amor do Pai é incondicional, mas a proteção e a presença não; se não há relacionamento não há presença nem intimidade mas a morte, morte espiritual, física, emocional, sem vida, sem expectativa nenhuma.

Mas o Pai te chama: volta pra casa, não olhe para as circunstâncias que estás vivendo, olhe para Jesus, Ele suportou até a morte em obediência ao Pai, mas Ele ressuscitou e vivo está e tem preparado um lugar esplêndido para você, Ele é o Único que ama verdadeiramente. Não esqueça você é filho amado e é herdeiro.

Aleluias, Glorias a Deus.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).