Palavra de Pastora

Missª Maria Terra

 

       “Entrega teu caminho ao Senhor,confia nele, e Ele tudo fará.” Sl37:5

Quando olhamos a Palavra do Senhor, parece tão fácil, e é fácil.Pois no momento que entregarmos e confiarmos no Senhor,Ele se encarrega, mas quão difícil é conseguirmos fazer isso.

As aflições, a correria,as incertezas do dia a dia querem fazer nós duvidarmos dessa palavra. Mas confiarmos no Senhor é entregarmos tudo para Ele...o caminho, a casa,os filhos, a família, o dia a dia, a alimentação e fazermos a vontade d’Ele, Ele se encarregará do resto, Ele é quem fará o melhor para nós.

Entregar e confiar é saber que temos um Pai Supremo e Celestial que nos amou,que nos cuida e que se encarrega de tudo.

Temos o sinal maior de seu amor, ter enviado seu filho Jesus para morrer numa dura cruz para que pudéssemos alcançar a salvação.

Então venha o que vier, aconteça o que acontecer, não te pasme,não pare na caminhada mas siga em frente olhando para o alvo,para o autor e consumador de toda nossa fé: Jesus...o nosso Ajudador,Conselheiro,Deus Forte...

E só assim conseguiremos vencer pois é promessa d’Ele, e a Palavra nos diz:Posso todas as coisas, em Jesus que nos fortalece.

Siga, não pare, prevaleça, não desanimes Jesus é conosco!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).