Palavra de Pastora

Prª Doralina da Cunha Dutra.

 

Paz do senhor Jesus queridos eleitores!

Quero falar algumas coisas sobre minha conversão.

A 29 anos passados eu comecei a frequentar uma igreja em Santana do Livramento pois, sou natural de lá e ali nesta igreja Deus começou a falar comigo para que eu entregasse minha vida a Ele e ouvi uma palavra que está escrita no livro de Mateus 11.28 a.30 que diz assim:” Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” e esta palavra até hoje ela fala comigo, ficou gravada no meu coração e até hoje sirvo ao Senhor com muita alegria.

Passamos por lutas mas Jesus disse que ele passaria conosco e com ele somos mais que vencedor porque só com Jesus podemos vencer este mundo que cada dia está pior.

A 06 anos e meio ,Deus nos trouxe para São Gabriel para meu esposo pastorear a igreja Avivamento Bíblico pois ele se converteu junto comigo e somos muito felizes com Jesus em nossas vidas.

Deus me deu um casal de filhos que já estão casados e servem a Deus em Livramento e você tem oportunidade de ser feliz também, é só aceitar Jesus em sua vida como seu único e suficiente Salvador e terá uma morada no céu que ele já preparou para nós que está escrito em João 14 :1a3. E em apocalipse 3 : 20 diz “Eis que eu estou a porta e bato e se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta eu entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo”.

Hoje ao você ler este jornal, Jesus está te convidando para você ser um filho de Deus, procure uma igreja evangélica e Deus vai mudar sua vida porque com ele tudo é diferente. Ele disse em João 14 : 6 “Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai a não ser por mim “. Também disse que ele é o pão da vida diz em João 6 : 48-51. Então não tenha dúvida, deixe de sofrer ,deixe de ser enganado ,creia em Jesus hoje porque amanhã pode ser tarde.

Quando você aceita Jesus Cristo no seu coração, seus pecados são perdoados e seu nome estará no livro da vida pois em João 8:36 diz: “Se pois o filho vos libertou verdadeiramente sereis livre”. Faça com eu fiz, aceite Jesus e serás feliz e tenha uma família abençoada como eu tenho... aqui estou finalizando e desejando que todos que lerem sejam abençoados em nome de Jesus e que a paz de Deus reine nos lares.

A paz do Senhor.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).