Palavra de Pastora

Pastora Joana Trindade
Igreja Internacional da Graça de Deus.

 

 

Olá amigos, sou a Pastora Joana Trindade da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Quero dizer a todos, vocês são especial para Deus, o Senhor pode todas as coisas, você não está só na batalha, Deus é contigo, não desanimes não desista, a vitória será sua garantida por Deus se você quiser e ouvi-lo, Deus operará poderosamente em sua vida.

Ele está presente em nossas vidas todos os dias mas devido às adversidades a pessoa não consegue enxergá-lo e esse é o objetivo do diabo, manter você preso ao problema para que você não enxergue as possibilidades de Deus em seu favor.

A escritura nos dá o exemplo de Abraão que creu, teve fé e a ele foi imputado à justiça de Deus. Abraão deu crédito à palavra do Senhor Deus e também creu que Ele era poderoso para cumprir o que havia prometido.

O inimigo tem destruído muitos lares com sua força maléfica (ódio, mágoa, angustia, ressentimentos, amargura, traição, agressão verbal e muitas vezes física etc...).

A família é um projeto de Deus. Ele prometeu a Abraão que faria dele uma grande nação e todas as famílias da terra seriam benditas (Gn 12. 3) os que por meio da fé se achegam a Jesus, o descendente de Abraão são benditos. O apostolo Paulo afirma que os da fé são filho de Abraão ( Gl 3. 9- 16) e creu Abraão em Deus e isso lhe foi imputado como justiça ( Gn 15. 6) foi pela fé que ele foi justificado ( Gl 3.6) Jesus Cristo entretanto se fez maldito na cruz para que a raça humana ficasse livre da maldição da lei, desse modo a benção de Abraão e a promessa do Espírito chegaram aos gentios. Por nossos pecados Jesus Cristo foi entregue, ressuscitou para a nossa justificação.

Creia e confie em Deus o único que pode nos salvar das obras do mal, foi Jesus Cristo que derramou seu sangue na cruz do calvário e nos deu direito de sermos chamados filho de Deus, á salvação e a vida eterna.

Jesus Cristo e é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por Ele.

Aceite-o como Senhor e Salvador da sua vida, pois ele irá mudar a sua história e da sua família.

Tenha fé e confie em Deus e também em Jesus Cristo, Creia e verá o poder de Deus agindo em seu favor.

Um abraço a todos, Deus o abençoe.

Igreja Internacional da Graça de Deus.

Endereço: Rua Mauricio Cardoso Nº 1226, Centro.

Telefone: 32325722

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).