Palavra de Pastora

Prª Leticia Porto

 

       

A paz do Senhor a todos os leitores deste jornal.

Meditando sobre o assunto para trazer nesta coluna,me dei conta que seria em maio’’mês das mães’’então gostaria de dividir com vocês o momento que estou vivendo.
Tenho duas filhas que casaram a pouco tempo e saíram de casa,em meio a saudade e alegria de ver elas encaminhando suas vidas ficou eu e meu esposo pastor Everson.
Um dia escuto a doce voz do Espírito Santo: Já pensou se tu vivesse somente para os teus filhos?
Fui consolada naquele momento porque realmente não vivo para minhas filhas ou para a minha família, hoje vivo para Cristo e de nada tenho falta.
Para quem está sofrendo com perdas e ausências experimente entregar sua vida na mão de Deus e deixar Ele te usar, nunca mais terás tempo para pensar no que te falta, no que te aflige, porque o reino de Deus tem urgência e uma vida disposta a ser usada por Deus jamais será desprezada por Ele.Buscai o reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.
Talvez você esteja pensando, é fácil ser consolado quando não é o teu filho que está perdido nas drogas, prostituição, automutilação, depressão que tem afligido muitos jovens hoje em dia mas nunca vi problema que Jesus não pudesse resolver, libertou filhos de espíritos imundos, ressuscitou filho morto, deu vida e vida com abundância para quem vivia oprimido, escravizado, quem era problema agora vira solução!
Para as mães ficam os meus sinceros votos que seus filhos sejam benção de Deus nesta terra!
E aos filhos que esperam a conversão de seus pais também desejo que vocês não desistam dessa batalha, vale a pena essa luta porque nada mais forte do que uma família unida na presença de Deus.
Um dia a frase:Eu e minha casa serviremos ao Senhor, será mais que uma oração ou uma esperança mas um grande testemunho do poder de Deus na sua casa,na sua família.
Essas palavras são de uma filha e também de uma mãe que tem vivido e visto a fidelidade de Deus, tanto na minha família como na igreja que o Senhor nos confiou, são de alguém que tem tido experiências, algumas surpresas boas e outras nem tanto mas nunca vi um justo desamparado nem a sua descendência mendigar o pão.
Que Deus abençoe a sua vida e não desista dessa luta,nada neste mundo pode pagar o preço que Jesus pagou pela sua vida!
“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”
Que Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus!

Feliz dia das Mães!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).