Palavra de Pastora

Pastora Alda BitencourIgreja Evangélica Tempo de Salvação

O Templo de Deus

Queridos leitores, Deus me inspirou a escrever esta mensagem para que reflitamos um pouco sobre esse assunto.
Estamos vivendo tempos difíceis e muitas situações em que as vezes somos levados a pensar e observar a realidade que nos cerca.
Precisamos mergulhar em nosso interior e entender se realmente a vontade de Deus está se cumprindo em nossa vida.
Somos a casa de Deus, Seu Espírito habita em nós.
Mas o que é preciso fazer para que ele permaneça em nós?
O Senhor quer que tenhamos o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma Fé não fingida. (1 Timóteo 1:5)
Demonstramos amar a Deus quando o obedecemos e assim Ele tem prazer em estar conosco. (João 14:23)
Sigamos a Paz com todos e a Santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. (Hb 12:14)
O Senhor conhece os que são seus (2 Timóteo 2:19) e sabe que os que permanecem Firmes na Fé, mesmo enfrentando momentos difíceis, e provações, mas com bom ânimo serão vencedores.
Sejamos perseverantes e que a nossa Fé nos guie pelo novo e vivo caminho que Ele preparou para andarmos nele.
Que o nosso coração permaneça puro e que não se contamine com sentimentos que podem nos afastar de Deus e de seus propósitos para nós.
Fomos comprados por alto preço, glorifiquemos á Deus (1 Corintios 6:20), pois pertencemos a Ele e temos uma missão a ser cumprida, que envolve não só a nossa salvação, mas também a de outras pessoas.
Sejamos sóbrios em tudo, mesmo sofrendo aflições, façamos a obra de evangelistas, cumpramos nosso ministério. Pois Deus não nos deu espírito de temor, mas de Fortaleza, e de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7)
Revistamo-nos de toda a armadura de Deus e sigamos Firmes nesta caminhada, sabendo que o Senhor está conosco e que Seus Espírito habita em nós, por isso não vacilaremos, mas combateremos o bom combate.
O Senhor conta conosco para semearmos a Palavra da Verdade e sermos suas testemunhas neste mundo tão carente de sua luz.

Que o Deus de Paz abençoe a todos.
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).