Palavra de Pastora

Pastora Jovana Espig_Igreja Chama Missionária em Faxinal do Soturno RS.
 

Amigos do Jornal O Diferenciado, me chamo Pastora Jovana Espig.

Atualmente desempenho o meu ministério pastoral na Igreja Chama Missionária em Faxinal do Soturno RS.

Quero por meio desta reflexão passar à vocês a minha experiência de conversão ao Evangelho. A mesma será baseada em João 8:32 " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Meu primeiro encontro com Jesus foi em um hospital. Eu estava gestante da minha filha caçula e ocorreram algumas complicações durante o meu parto.

Minha filha foi submetida à uma cirurgia de emergência logo após o seu nascimento. Durante esse período de imensa preocupação e aflição nos nossos corações de pais, eu e meu esposo Pastor Enio Espig oramos ao Senhor Jesus e fizemos um propósito com ele de entregarmos as nossas vidas à ele e de vivermos para anunciar as boas novas de salvação.

Logo após essa decisão,fomos surpreendidos com um milagre muito especial de imediato. O procedimento cirúrgico da recém nascida correu tudo bem. Deus nos deu vitória e nos mostrou que nada é impossível para ele quando nos entregamos por completo ao seu amor e aos seus cuidados.

Hoje minha filha é uma levita adoradora na casa do Senhor.Fazem vinte e dois anos que servimos ao nosso criador.

Através desse testemunho de fé, espero lhe encorajar a entregar a sua vida por completo a Ele, pois a partir do momento que você tiver um encontro com essa verdade, a sua vida não será mais a mesma.

Jesus é o caminho a verdade e a vida e por meio dele podemos ser livres do pecado,das enfermidades e das aflições da nossa alma.

Deixo essa mensagem para a edificação da sua vida...

Decida hoje entregar-se a Ele!

Agradeço à Deus por essa oportunidade que o Jornal O Diferenciado me proporcionou e desejo que as Suas bençãos alcancem as vossas vidas hoje e sempre.

Amém!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).