Palavra de Pastora

Prª Ana Natália Marques Borges
 

         Deus ainda realiza sonhos...

Quando nos deparamos na vida com momentos difíceis, em que nossa fé é abalada nos sentimos muito pequenos e sem importância para Deus.
Parece que todas as suas orações foram em vão e que Deus não as ouviu.

Nossos sonhos, nossas promessas parecem que acabaram e começa a vir a nossa mente as perguntas do “porquê” de tanto sofrimento.

Certo dia estava com uma amiga pastora e ao conversar sobre vários assuntos ela dirigida pelo Espírito Santo me disse: os meus “porquês estão todos nas mãos de Deus pois se Deus me explicassem tudo o que eu pergunto a Ele talvez eu não suportaria ouvir suas respostas para mim.
 

Naquele mesmo instante Deus mostrou-me que falava comigo todos os dias, porém não o que eu queria ouvir. É muito difícil aceitar um não de Deus para suas orações, Ele me disse que ainda realiza sonhos e que os meus estavam guardados com Ele, não para serem cumpridos aqui mas em lugar onde tudo é perfeito .

Talvez a situação que você esteja passando é a mais difícil de todas que você já enfrentou em sua vida, mas eu quero te dizer que Deus ainda realiza sonhos e que Ele está sempre ao seu lado mesmo parecendo que não .

Ele está te dizendo: Sonhe... Acredite... tenha Fé e permaneça firme, pois o meu melhor pra você ainda está por vir.
E você vai sorrir muito depois de ter chorado.
2 coríntios 4- 16 -18

Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia e essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.

Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura para sempre.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).