Palavra de Pastora


Deus é muito mais do que dizem por ai – Por Elza Amorim Carvalho
 

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago 4:8

A vida começa dia a após dia, tudo se faz novo para quem está em Deus, viver com Deus é seguir em novidades de vida, pois, cada manhã que nasce traz-nos, a liberdade de escolhas, a oportunidade de renúncia, a chance para arrepender-se,  a vez de recomeçar.  A vida pode ser sempre, melhor ou pior, depende das nossas decisões.
Nada muda se continuarmos com os mesmos pensamentos retrógrados.

Se nós não desejarmos ser diferentes a diferença em nós nunca irá existir. As verdadeiras correções acontecem por dentro de nós .
Tudo se transforma tanto por dentro quanto por fora, quando mudamos o nosso pensar.
Quando passamos a ver os dias de forma diferentes, como bênçãos de Deus para a nossa vida, descobrirmos em nós, aonde é necessário mudanças. Mas se não conseguimos enxergar o óbvio,  como percebermos o intocável?

Deus está sempre descortinado o seu amanhã em nossa vida, cabe-nos,  no entanto, querer entrar no novo de Deus,  participar das suas mudanças, chegar até aonde Ele quer que cheguemos.
Deus, Ele não nos obriga a nada, Ele nos oferece a oportunidade de rever os nossos conceitos e desejarmos ser mudados por Ele, Deus só faz em nossa vida, àquilo que lho permitimos.

É tempo de amadurecemos, e entender que Deus é muito mais do que dizem por ai, é necessário se achegar a Ele para saber quem Ele é,  testemunho alheio não vai alterar a nossa vida se não decidirmos mudar.  Quando mudamos, Deus nos muda também e Ele nos tornam pessoas bem melhores do que nós pensamos que somos.
Amém!

Pra. Elza Amorim Carvalho

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).