Palavra de Pastora

Pastora Prª Lânica Graña

 

A RESPOSTA QUE VOCÊ PRECISA.

Há esperança e existem realmente respostas para as perguntas que você faz a si mesmo?

Por exemplo: "Porque os países estão sempre em guerra ?" e " As drogas, por que fala-se tanto nelas?"

Perguntas assim:"Como surgiu a AIDS? " e " Por que algumas coisas sendo más nos fazem sentir bem? "

Ou também,"Por que nossos pais se divorciaram? "Por que desejo tanto ser amado? "Por que fico deprimido? "; "Como serei capaz de ser bem sucedido na vida?","Por que tenho que me preocupar se estamos destruindo o planeta ou não?"Será que não existe esperança? Será que não existe resposta ?" Somente DEUS lhe oferece esperança. Leia a sua PALAVRA a Biblia Sagrada ,por que ela lhe introduzirá à única pessoa que tem as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

A mais de 2000 anos Deus se revelou ao mundo na pessoa de Jesus Cristo. Nenhuma pessoa exerceu no mundo influência tão profunda como o homem chamado JESUS. Nenhum líder, inventor,nem político,nem ativistas de direitos humanos e nem um outro homem qualquer deu solução a TODOS os problemas da vida. Jesus era um homem movido pelo amor. Ele se importava com as pessoas e ainda se importa por você. Mas simpatia nem sermões são suficientes, mesmo a lei por si não é suficiente. JESUS foi e é capaz de mudar todas as coisas . Ele era e é capaz de fazer as coisas acontecerem e tomarem novos rumos.

Jesus era e é mais forte e mais poderoso que qualquer situação ou circunstância. Jesus fazia os cegos verem ,fazia os paralíticos andarem, curava os enfermos apenas com uma palavra ou ao tocar em alguém, Jesus demonstrou poder sobre a morte e por mais de uma vez trouxe vida aos mortos. JESUS veio para todos, não só para um grupo de pessoas. Era e é seu desejo libertar TODOS homens, mulheres e crianças de qualquer problema que os escraviza .Jesus tratava com as pessoas, ele não ensinava uma filosofia, ele vivia um estilo de vida.

Na Bíblia aprendemos sua historia: seu nascimento, sua vida, seu trabalho, suas palavras de sabedoria, seu ensino, sua morte ressurreição e ascensão . A ascenção de nosso Senhor Jesus Cristo foi o auge de sua última manifestação depois da sua ressurreição.

A ascenção: Predita Sl.68.18 com Ef. 4:8 . No céu assentou-se á destra de Deus cooperando com os discípulos na terra Mc 16; 19:20. Ele foi preparar -nos lugar. Jo. 14:2. Foi enviar-nos o Consolador Jo.16 :7 Foi interceder por nós Rm. 8:34 Foi conceder dons aos homens Ef 4: 8 Depois de ir ao céu ficam-lhe subordinados anjos e potestades e poderes 1 Pe 3:2.

A ascenção tipificada por Enoque e por Elias Gn.5: 24 e 2 Rs 2:11.

Deus os abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).