Palavra de Pastora

Prª Gleci Lopes_Igreja Nova Aliança
 



Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão. Isaias 30:41

Esperar no Senhor Deus é confiar plenamente nossa vida aos cuidados dEle.
Esperar vem de esperança, esperança essa que se consumou em Jesus Cristo, morto na cruz, mas ressurreto ao terceiro dia.

Somente em Deus e na sua palavra encontramos uma fonte de ajuda e graça bem presente em tempos de necessidade.
Assim como Paulo escreveu aos coríntios:
“ Em tudo somos atribulados, mas não angustiados, perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados”.
Assim são os que esperam no Senhor, renovam suas forças e se levantam como as águias que mesmo em meio as tempestades sobem acima das nuvens, onde brilha o sol.
Mas essas são características somente daqueles que vêem em Deus a solução para suas angústias e problemas, confiando totalmente nEle, e que a seu tempo e conforme a sua justiça tudo se resolverá.

Que nesses dias possamos discernir espiritualmente qual é a vontade de Deus em nossas vidas e assim descansar em suas mãos.
Porque Deus dá vigor ao cansado e multiplica as forças do que não tem vigor nenhum.

Mesmo que fisicamente estejamos cansados e desgastados, espiritualmente nos renovamos quando nos encontramos com Deus no dia a dia com oração e intimidade com o Pai.
Ele é a nossa força e fora dEle não há salvação!

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).