Palavra de Pastora

Pastora Cléria Alves  i.e. cruzada universal/rosário  sul

A UM PASSO PARA A ETERNIDADE

Neste mês de novembro temos um dia dedicado aos entes queridos que já partiram desta vida. E segundo as Sagradas Escrituras ao homem está ordenado a morrer uma única vez, vindo depois disso o juízo.( Hb 9:27 ) mas é um momento que não é normal haver preparação. Há preparação para tudo, menos para o momento da morte.

Desde o nascimento a mãe se prepara para a chegada do filho mas nenhuma mãe estará preparada para perdê-lo... O motivo é que Deus não nos criou para nos separarmos, por isso a dor da separação é imensa e nenhum de nós poderá fugir deste momento.Ao nascer o bebê chora e a família o recebe com alegria,na morte a família chora e quem parte com Cristo dorme na esperança e alegria de encontrar-se com Deus.

Deus na sua infinita misericórdia nos mostra o caminho para não morrermos eternamente. Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crer em mim ainda que esteja morto viverá. Crês tu isto? Jo:11,25,26. Jesus se mostra como sendo o caminho e a solução, mas muitos não crêem e nem o aceitam.

A tomada de decisão é aqui e agora, pois não sabemos o que acontecerá daqui um segundo na nossa existência. A Bíblia fala de apenas dois caminhos: Morte eterna ( sermos banidos para sempre da face de Deus) ou Vida eterna (reinaremos para sempre com Ele) Herdeiros de Deus e Co- herdeiros com Cristo.Rm:8,17
A nossa missão como pastores é preparar um povo e orientá-lo não somente para esta vida, mas também para enfrentar a Eternidade
Cada vez que vou ao cemitério eu vejo ali um terreno preparado para a ressurreição ao som da trombeta de Deus.
Portanto, não vamos nos deter apenas com coisas abaláveis, mas retenhamos a fé e a esperança de um dia nos encontrarmos no céu.
Na geração em que vivemos tudo está a indicar que estamos a um passo de passarmos para a eternidade. Como salvos em Cristo não aguardamos a morte, mas o Arrebatamento da Igreja...
Prepara-te, para encontrares com o Senhor teu Deus! Amós 4:12
Graça e Paz

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).