Palavra de Pastora
Missª Diéle Alves


A paz do Senhor Jesus!

Em Daniel 10:19 nos dias assim.
“Não tenha medo, você é muito amado.Que a paz seja com você! Seja forte!
Seja forte!”


E a palavra do Senhor se renova todos os dias e traz vida e esperança e em um tempo onde estamos vivendo tanta maldade, crueldade, onde o amor e o respeito tem sido tão escasso, o Senhor nos diz: “Não tenha medo” pois é Ele, é Dele que vem tudo que precisamos, é Ele que nos guarda, guarda nossa casa, nossos filhos quando saem para escola ou para um dia de trabalho, é Ele que tem-nos protegido e provido o nosso sustento, até mesmo quando as portas de emprego estão fechadas, é Ele que tem nos dado vitórias.
Então amados irmãos não tenha medo, você não está sozinho tem alguém cuidando de você e o Senhor Jesus ainda diz “ Você é muito amado”. Falo de um Deus que conhece seus pensamentos e atitudes e ainda te diz, você é muito amado.

O Senhor quer trazer paz ao seu coração, te ensinar que não existe o que Ele não possa fazer pra mudar a sua vida e a sua família somente Ele tem o poder de mudar pensamentos, sentimentos,as atitudes.

O Senhor quer trazer PAZ mesmos nas situações mais difíceis, ter paz porque você não está sozinho porque o Deus do impossível que te ama e vai te ajudar, então somente “Seja forte” e confia.

DEUS ABENÇOE!
 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).