Palavra de Pastora

Prª Maria Terra - Igreja A.D. Belém Novo

 


Oremos sem cessar...


Nestes dias estamos vivendo momentos difíceis, onde o mundo corrompido com:desonestidades,roubos,fraudes,
desavenças,a sociedade corrompida,falta de amor,etc. A família já não tem mais lugar,filhos contra pais,pais contra filhos. E o que podemos fazer,se não orar?sim,orar por nossa Pátria,orar por nossas autoridades,orar por nossos governantes,orar por nossa família.


Somos mulheres de Deus,só o que podemos fazer é orar,pois a bíblia nos adverte que os últimos dias seriam difíceis,tudo isso está escrito na Palavra de Deus e a própria nos diz:”Devemos orar sem cessar”. I Tess:5:17 e também: ‘Se o meu povo,que se chama pelo meu Nome,se humilhar e orar,buscar a minha face,e se afastar dos seus maus caminhos,dos céus o ouvirei,perdoarei o seu pecado e sararei a sua terra. II Crôn:7:14.


Portanto amados leitores, oremos e levantemos a bandeira do Evangelho,só assim haverá mudanças e obteremos vitórias em nosso dia a dia.
 

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).