Palavra de Pastor

pr. Alisson Nogueira

A Paz de Cristo Amados!

Gostaria primeiramente de agradecer a querida Magali Arce editora e fundadora deste tão abençoado portal de benção chamado Jornal O Diferenciado pela oportunidade de escrever algumas linhas. Mesmo não estando mais Pastor na cidade de São Gabriel, mantemos a comunhão com os amados desta cidade, estamos hoje com residência fixada em Rosário do Sul e nosso Deus sendo um Deus tão oportuno nos colocou hoje na Presidência das Igrejas Evangélicas Cristo é a Solução.

Deixo para vossa meditação o texto de:
I Coríntios 15:58

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.

Este texto resume a certeza de que todo o trabalho no Reino não ficará sem recompensa da parte de Deus.

Tenho como foco em minha vida a pessoa de Jesus, povoar o reino dos céus e quem conhece o trabalho no reino, sabe que o trabalho é árduo e contínuo, que requer renúncias, requer lágrimas mas porém é gratificante quando vemos pessoas com seu caráter transformado, temos passado a nossos liderados a obsoluta certeza que temos o maior e mais promissor patrão que é Deus.

Tenha certeza que todo o trabalho e empenho que tiveres no reino de Deus, não será perda de tempo, não será um trabalho qualquer.

O trabalho no reino não tem perda de benefícios, não tem desvantagens, não tem reforma, as leis são fixas e sempre favoráveis ao trabalhador, o tempo de contribuição será enquanto vivermos e quando acabar nosso trabalho na terra, receberemos o prêmio da salvação e dos galardões que estão para nós reservados nos céus.


 

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).