Palavra de Pastor

Pr enoque brum_igreja assembléia de deus

A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS

A bondade de Deus nos conduz ao arrependimento. Você deve procurar elevar o seu nível de expectativa a cada passo que Deus te conduzir. A tua fome e a tua sede por Deus irão determinar o que você irá receber dEle.

Uma jornada para o sucesso começa com um passo. Você deve meditar mais sobre a Sua bondade. A graça de Deus nos ajuda a alcançar lugares que por nós mesmos não conseguiríamos.

A Graça de Deus está sobre as nossas vidas. Quanto mais dessa graça que você declarar que possui, mais tratamento preferencial você vai poder usufruir.
Você vai brilhar por onde passar e a unção que flui na sua vida mostrará ao mundo que ele é seu Pai. Portas que nunca se abriram irão se abrir só porque Ele é bom, e a Sua Graça está atuando ao teu favor.

O poder que nos socorre é a Graça de Deus no momento oportuno. Ela vem sobre nós e nos supre. Portanto, devemos nos achegar a Deus confiadamente procedendo dentro da liberdade que nos foi conquistada pelo sangue de Jesus.

Se permanecermos firmes na Palavra de Deus, mais poder será liberado para nós em tempo oportuno. Devemos depender da graça, porque ela nos coloca em lugares que nunca teríamos condições naturais de estar.

Não seja guiado por vozes contrárias, não se intimide com as estatísticas negativas. Deus é especialista em quebrar estatísticas.
Na oração, no lugar de descanso, você receberá a revelação dessa Graça. Somos libertos, e devemos andar nessa liberdade e confiar cada vez mais em buscar o trono da Graça, por meio do Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno”. Hebreus 4:16

Deus abençoe!

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).