Palavra de Pastor
Pastor Eduardo Dipp

QUANDO O TEMPO DE DEUS CHEGA

A confiança requer que você coloque sua vida nas mãos de Deus, crendo que o tempo dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.

Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã.

Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não saber "como e quando" fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança.

O tempo desempenha um papel importante em nossas vidas para aprendermos a confiar em Deus. À medida que experimentamos a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistiremos de confiar em nós mesmos e colocamos nossas vidas nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar.

A confiança não é herdada, é aprendida. Digo isto porque Deus me deu o privilégio de poder estar um tempo com vocês nesta cidade.

Foram 7 anos de trabalho em prol do reino de Deus. Desde quando cheguei fui recebido com muito carinho e amor pela igreja e pela comunidade.

Mas aprouve a Deus nos levar para outro lugar, fazendo com que um novo tempo recomece em nossa vida.

Deixo aqui, meu registro de agradecimento a todos os irmãos e amigos que me amaram e cuidaram da minha família.

A redação do "O Diferenciado" que sempre nos honraram com um espaço para que pudéssemos colaborar com a obra do Senhor.

Registro meus agradecimentos e peço a Deus que as suas bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre a sua igreja nesta cidade.

Que Deus seja louvado.

A Convite da Convenção Estadual da Assembleia de Deus o pastor Eduardo Dipp assume como Vice-Diretor o Instituto Bíblico Esperança (IBE) em Porto Alegre.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).