Palavra de Pastor

pr Vanderlei P. Florindo


Graça e Paz, desde já gostaria de agradecer a você que está tirando um pouco do seu tempo com essa pequena biografia.

Me chamo Vanderlei Pereira Florindo, sou gaúcho natural de Santana do livramento, no interior do Rio grande do sul. Atualmente moro em Florianópolis, há mais de 16 anos pastoreio a igreja Apostólica Centro de Avivamento, casado com a pastora Madalena da Silva Florindo ao qual temos uma filha de 2 anos e meio, a nossa Rebeca.

Percorremos o nosso Brasil pregando e anunciando o poder da palavra de Deus, somos avivalistas e por onde temos percorrido Deus tem se feito presente, mesmo em dias dificultosos o poder do Pai tem bradado em nosso coração.

Nossa missão tem sido fundamentada em despertar a sede de busca pela presença do Espírito Santo, eu, você enfim... todos nós precisamos ser impactados por tamanha Glória

Em nosso ministério temos batido constantemente na tecla chamada “medo”, como assim medo?Pois é, essa pequena palavra tem destruído grandes potenciais, potenciais esses que precisam de uma palavra de destravamento, uma palavra profética que causará o impacto sobrenatural no seu interior
pois, avivamento só vem quando estamos aptos para receber aquilo ao qual Deus tem preparado para derramar sobre nós, a gloriosa presença do Espírito Santo.

Sabemos que não é fácil mas qual é o poder dessa pequena palavra? para quem tem um Deus que pode tudo obviamente nenhum. Quando o medo perde a força em nossas vidas o ânimo que não tínhamos começa a ser fluido como um rio jorrando de dentro para fora, indo diretamente confrontar nossas expectativas sobre-humanas.Fique com essa palavra para seu elevo espiritual:
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal”. Mateus 6:33,34

Concluindo... deixe a palavra de Deus te confrontar; pois se você está sendo confrontado é porque Deus está querendo um pouco mais de você e não esqueça, o medo não pode paralisar quem tem um Deus que pode todas as coisas.
Deus é Pai! e só um pai pode dar um destino a um filho, busque primeiramente ao Pai que o próprio Pai irá avivar a sua história.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).