Palavra de Pastor
Pr Alexandre Martins

Cultos á Deus ou Reuniões Místicas?

A paz de Cristo amados(as) irmãos.
Sei que para muitos sou uma pessoa polêmica ou como já me disseram, ‘’dono da verdade’’.
Confesso aos amados irmãos que nos dias de hoje, qualquer um que pende para o lado Verdadeiro da Palavra de Deus acaba se tornando polêmico e mal visto...nesse caso sou mesmo. Porém dono da verdade não sou nem pretendo ser, mas com certeza sou um defensor e Pregador do Evangelho de Jesus Cristo e aproveitando a oportunidade que me foi concedida pelo Jornal O Diferenciado, insisto sim batendo mais uma vez na tecla das HERESIAS dentro de algumas Igrejas de hoje, até porque a própria palavra me ordena e autoriza que eu faça isso.


Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4:2
Sabe pessoal, eu fui macumbeiro por 19 anos, e as vezes quando assistimos, ouvimos falar ou presenciamos certos cultos em certas Igrejas eu fico me perguntando...’’é igreja de Jesus ou um terreiro?’’É fitas nos braços, é sabão do lavandeiro, é aliança disso e daquilo, é rosa ungida, é banho de descarrego é culto que virou sessão de descarrego, é manto sagrado, é pedrinha de Davi...etc....SOCORRO PESSOAL....E o pior é ver pessoas que ainda seguem estes líderes cegos,ainda tem gente que corre atrás da pedrinha só porque tem uma passagem na Bíblia que fala sobre pedra ou seja o que for.


Outro dia um PASTOR morreu afogado tentando andar sobre águas na praia de Libreville, no Gabão só porque Jesus andou.
Vimos também certa vez um jovem que morreu porque entrou em uma jaula de leões querendo fazer o mesmo que Daniel....que cegueira pessoal,triste isso.
E quando falamos algo assim nas redes socias o que escutamos?’’Pastor, cuide de sua Igreja e deixe as igrejas dos outros’’.

Minha resposta é:’’Ninguém aqui na terra é dono de Igreja alguma’’, a pessoa que pensa isso só pode ser besta e cega, pois somos apenas despenseiros da Obra e nada mais.
Amados irmãos...Líderes em geral.,oremos pela obra de Deus que é uma só,oremos para que os vasos ungidos se coloquem no lugar de vasos ungidos e quando assumirem o púlpito, preguem a palavra de Deus e apenas ela.

Sei que é pesado o que escrevo, mas sei o que Deus me dá e quem tem o Espírito Santo também sabe sobre a verdade da palavra, pois na verdade estes símbolos na igreja nada mais são do que pretextos para encher a casa e ter uma vida financeira mais agradável.
Eu e você não precisamos passar por debaixo do manto da macumba, nem das fitas, nem rosas, etc....nós precisamos ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE JESUS.

JESUS DISSE:’’Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim’’.João 14.6 é por Jesus que somos SALVOS,somos CURADOS,somos RESTAURADOS e não através de amuletos místicos.
Liberte-se da MENTIRA povo de Deus,procure uma Igreja dentro da Bíblia e não perto de sua casa ou que se encaixe em seus desejos.

VAMOS DIZER NÃO AO COMÉRCIO DA FÉ...E SIM AO EVANGELHO VERDADEIRO DE JESUS CRISTO.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).