Palavra de Pastor

Pr Eliseu Terra


 A paz do Senhor a todos os leitores...
Agradeço ao Senhor, a missionária Magali Arce por esta oportunidade de poder participar desta edição do nosso jornal que como o próprio nome diz é realmente Diferenciado dos demais.



"E SE ALGUÉM NOS DISSESSEM: TENS POUCOS DIAS DE VIDA, O QUE FARÍAMOS?
" Sim, talvez tentássemos fazer algo que realmente gostamos, aquele sonho não realizado, talvez o projeto que não saiu do papel, quem sabe falaríamos o que sempre desejamos e nunca tivemos coragem para dize-la.

Quero, contudo, falar em rápidas palavras, a respeito de alguém que passou por esta situação, faltando oito dias para sua crucificação e morte, olha o que Ele fez....

Tarde de quinta-feira, decide ir ao encontro do homem chamado Zaqueu, Lc 19; alguém prestes a morrer,ou melhor, a dar a vida por nós na cruz, está preocupado com um Publicano, a tal ponto que mudou-lhe a vida e a história daquele homem, é bom lembrar que horas antes, havia curado um mendigo chamado Bartmeu.

Bom,vamos em frente...
Sexta-feira chega em Bethânia, na casa de um tal Simão o leproso, e ali dá atenção para uma mulher que não tendo lugar a mesa, beija os seus pés por debaixo da mesa.

No sábado repousa ou melhor, analisa a situação enquanto está em comunhão com o Pai.

Domingo o Rei entra em Jerusalém sentado num burrinho, que humildade, que exemplo.

Segunda trabalha muito purificando o templo, terça ensina todo o dia contando parábolas.

Quarta repousa e consagra-se a Deus, quinta já a noite serve a Ceia aos seus discípulos, “Vou morrer, mas vocês devem estar em comunhão com o Pai”.

Sexta, após ter sido preso, julgado e condenado por um tribunal injusto por volta das 15hs, Ele disse: " Pai, está consumado, a TI entrego o meu espírito".

Amado leitor, ainda que tenhamos muita vida pela frente, a bíblia diz: "Filhinhos, é já a ultima hora", então fica a pergunta: o que é mesmo que vamos fazer?

Um abraço e que Deus vos abençoe.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).