Palavra de Pastor

Pr Marcos Del Rio Jr. - Comunidade Cristo Vive Lajeado- Rs


O Clamor nos revela quem é Deus!
Mt 27:50-54

“E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam, os sepulcros se abriram, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; e, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos. Ora, o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus”.

Sendo Jesus o próprio Deus na terra se fez homem, passou por dores, vontades como um homem normal, se entregou por nós com um Amor inexplicável .


A vontade de Deus sempre teve em primeiro lugar no coração de Jesus, então no madeiro não estava somente o filho mas nós como criatura nos tornando filhos em Cristo o meu e o teu pecado leitor estava sobre ele, não havia falado nada até esse momento de Cruz quando ele clama ao Pai nosso Deus e entrega seu espírito.
Somente Jesus poderia suportar a nossa cruz, ninguém mais resistiria o “poder das trevas “, Jesus deu sua vida para que o homem tenha a Eternidade.
 

O que até aquele momento estava em oculto é revelado a nós “. E eis que o véu do templo se rasgou em dois,...”
O véu não permitia ver a presença de Deus dentro do templo, Jesus com seu precioso sangue inocente nos revela o Pai .
A palavra revelada é exposta e a manifestação do Espírito Santo a nós .
O mundo não ficaria mais o mesmo diante do poder de Jesus “...a terra tremeu, as pedras se fenderam,...”
Seja qual problema esteja passando lembre-se o sangue de Jesus abre portas, o inferno não prevalecerá sobre sua vida, nada fica igual onde tem o sangue de Jesus!
Pelo pecado o homem está morto para Deus, mas o sangue trás vida onde era morte, tem poder em fazer milagres para quem não tem mais esperança.

Ora, o centurião e os que com ele guardavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era filho de Deus!
Tudo que Jesus fez são para que o homem reconheça que há um Deus poderoso e que se preocupa com sua vida, ele tem poder para o libertar e dar-lhe o direito a uma nova Vida.

Que Deus te abençoe poderosamente, profetizo sobre sua vida O CLAMOR TE REVELARÁ QUEM É DEUS... bju no teu coração, forte abraço a todos os ministros da palavra de Deus!

Pr Marcos Del Rio Jr.
Comunidade Cristo Vive Lajeado- Rs

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).