Palavra de Pastor

Pr Ismael Barbosa


PERFEITOS EM UNIDADE

Na oração sacerdotal de Cristo no evangelho de João 17:22,23 ele intercede junto ao Pai pela unidade da igreja para que o mundo creia que ele é o salvador.Sigamos o exemplo de Jesus com o Pai.Que todos os pastores sigam esse exemplo na unidade,na fé,no amor de uns para com os outros visando o crescimento do evangelho verdadeiro de Jesus Cristo,ganhando almas perdidas e conservando aquelas que já estão no aprisco para que prossigam na mesma fé que receberam no inicio de sua conversão não decaindo dos ensinos verdadeiros da Bíblia.

Chegamos a mais um ano,o tempo está passando cada vez mais rápido,pois entendemos que é o cumprimento da palavra de Deus.O mundo está sem direção,a única esperança para o mundo é Deus e a responsabilidade da evangelização está nas mãos da igreja.Precisamos nos mobilizar em todos os sentidos:no clamor,na oração,na evangelização,nos trabalhos sociais, fazemos algo agora ou teremos de prestar contas a Deus pelas nossas falhas,porque estamos NA RETA FINAL PARA A ETERNIDADE.

JESUS disse:Um reino dividido não subsiste Mt:12:25,estejamos em unidade para a prosperidade da Igreja em nossa cidade.


DEUS ABENÇÕE A TODOS E A PAZ DE CRISTO ENVOLVA VOSSOS CORAÇÕES.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).