Palavra de Pastor com Pr AIRES SUWEND
01 de fevereiro de 2020

 

    .                                 DEUS QUER NOS ATENDER, MAS NÓS MUITAS VEZES NÃO QUEREMOS SER ATENDIDOS POR ELE

    A Palavra do Senhor  no livro do profeta  Isaías soa como um lamento de DEUS para seus amados filhos: “Eu estava pronto para atender o Meu povo, mas eles não pediram a Minha ajuda. Estava pronto para ser achado, mas eles não me procuraram. A um povo que não orou a mim Eu disse: “Estou aqui ... Estou aqui....” (Isaías 65:1).

    “Eu estou completamente disponível”, diz o Senhor a todos nos. Porque então, vivemos reclusos, não participantes da comunhão com o Senhor? Culpa de  Deus? Deus diz que não. Ele usa o profeta  Isaías para declarar – “Estou pronto para atender Meu povo, mas vocês não pedem a Minha ajuda…”
   
    Que é pedir a ajuda de Deus? É simplesmente Clamar em voz alta a Ele ou em Silêncio?  O Senhor nos explica: “quanto a Mim, Eu estou pronto para ser achado, mas vocês não me procuram”. O Senhor quer ser procurado. Ele quer que perguntemos como Ele quer ser amado. Que perguntemos como Ele quer ser ouvido. E, acima de tudo, como Ele quer ser obedecido e levado a sério! Não basta organizarmos os nossos próprios planos e, depois, muito depois, pedir que Ele aprove nossos desejos e idéias. Pedro nos recomenda: “humilhai-vos, debaixo da poderosa mão de Deus, para que Ele vos honre, no tempo certo” (I Pedro 5:6).
  
    Eu mesmo precisei urgentemente de DEUS, foi em uma ocasião a qual passei por um momento muito e delicado da minha vida (AVC). Onde eu usei das atribuições das sagradas escrituras no Salmos 37,5 onde está
escrito ¨Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e demais tudo ela fará. Temos que entregar nossa vida a DEUS e ter uma confiabilidade que DEUS vai mudar nossa situação, Graças a DEUS estou Curado.

 Pastor Aires_ I.E.P.C-Vila Nova do Sul.

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João (4:23-24).